Postagens

Mostrando postagens de novembro 9, 2018

CMFor promove Curso Técnica Legislativa

Imagem
O assessor parlamentar da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, professor Julio César dos Santos Esteve, ministrou nesta quinta (oito) e sexta (nove) o curso de Técnica Legislativa, dentro do Programa de Capitação e Formação Continuada, no auditório Ademar Arruda, da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor). Professor Júlio Esteves falou à Agência Fortaleza de Notícias (#AFN):

Melhores Empresas Para Trabalhar 2018 serão conhecidas hoje

Imagem
Premiação de 2017 agraciou Supermercado Pinheiro (foto Divulgação) O Instituto Great Place to Work (GPTW) e O Povo anunciam nesta sexta-feira (nove), ai meio-dia, em cerimônia no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza as 50 melhores empresas para trabalhar no Ceará em 2018. O prêmio, no Estado, está em sua 9ª edição e será dividido nas categorias: pequenas (de 30 a 99 colaboradores), médias (entre 100 e 999) e grandes empresas (a partir de mil colaboradores). Em cada categoria estarão no topo as três primeiras colocadas, a partir do 4º lugar será por ordem alfabética. Ao todo, são premiadas 10 empresas de grande porte, 30 de médio e 10 de pequeno porte. Na ocasião, também será lançada a revista Melhores Empresas para Trabalhar no Ceará, produzida pelo LAB 282, responsável pelos projetos customizados do Grupo de Comunicação O Povo. A publicação contém os perfis das 50 melhores empresas premiadas no evento. Entre os critérios de escolha das empresas estão a credibilidade,

Ironman Caixa Fortaleza 2018

Imagem
Vem ai o Ironman Caixa Fortaleza 2018, Para Agência Fortaleza de Notícias (#AFN) o ironman e secretário municipal executivo de Turismo, Erik Vasconcelos apresenta o evento, considerado o maior do Ceará em termos turístico-esportivo:

CowParade Fortaleza 2018

Imagem
De hoje a nove de dezembro 55 vaquinhas invadem Fortaleza na CowParade 2018. A secretária municipal de assuntos internacionais, Patrícia Alencar falou à Agência Fortaleza de Notícias (#AFN) sobre a exposição: Secretário municipal de Turismo, Régis Medeiros: Secretário executivo regional II, Ferruccio Feitosa: A organizadora do CowParade, Catherine Duvignau: O artista plástico Espedito Seleiro: A artista plástica Sandra Montenegro: A artista plástica Andréa Dall'Olio: O artista plástico Zé Tarcísio: