Postagens

Mostrando postagens de outubro 29, 2018

Calouros do Ar ganha do Pacatuba na Terceirona do Cearensão 2018

O Calouros do Ar ganhou, na tarde desta segunda-feira (29), no estádio Presidente Vargas, do Pacatuba por dois a um, no encerramento da 3ª rodada do Cearensão 2018 Série C (Terceirona). Com a vitória o Calouros lidera o Grupo A com sete pontos. O Verdes Mares está em segundo com três pontos. O Pacatuba é o lanterna com um ponto. No Grupo B a liderança é do Cratéus (sete pontos). Em segundo o Nova Russas (quatro). O lanterna é o Tianguá (zero ponto). No Grupo C a liderança é do Campo Grande com nove pontos. O segundo é o Crato com três pontos. O lanterna é o Juazeiro com zero ponto.

Radioweb

Imagem
Destaques desta terça-feira,  30 de outubro de 2018. ELEIÇÕES 2018 Entenda como funciona a transição de governo após a eleição ANÁLISE Política externa de Bolsonaro deve priorizar aproximação com EUA ECONOMIA Novo marco regulatório traz mudanças no mercado de Capitalização  EDUCAÇÃO Professora indica técnicas para fazer a redação dos vestibulares CIDADANIA Como se reconciliar com a família após as eleições? CIDADANIA Tribunais de Contas identificarão obras paralisadas no país TECNOLOGIA Startups investem na desburocratização de serviços CIDADANIA Conheça a primeira professora brasileira com síndrome de down

Futricas Cearenses

Vem ai em novembro a Rádio O Povo-CBN Cariri. Neste domingo (28) foi a vez de dá adeus a Luiz Carlos Amaral, ex-Rádio Verdes Mares AM 810, Ceará Rádio Clube 1.200 e Metropolitana 930  AM e TV Diário.  Amaral morreu na sexta-feira (26), vítima de atropelamento. O enterro foi bancado pela Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará (Apcdec).

Ciro deseja boa sorte a presidente eleito Jair Bolsonaro

Imagem
O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) se manifestou sobre a eleição de Jair Bolsonaro (PSL) para presidente do Brasil (2019-2022), em Segundo Turno, neste domingo (28):

CMFor entrega Medalha Francisco de Sá Roriz para José Dilson Menezes

Imagem
A edição inaugural da Medalha do Mérito Odontológico Doutor Francisco de Sá Roriz, instituída pela Resolução 1.648, de autoria do vereador Doutor Porto (Portinho), presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) e vice-líder do prefeito Roberto Cláudio na CMFor, agracia o Doutor José Dilson Vasconcelos de Menezes. A solenidade acontece às três da tarde desta segunda-feira (29), no Plenário Fausto Arruda. A honraria é destinada a agraciar profissionais cirurgiões-dentistas que tenham relevantes serviços prestados na área odontológica no Município de Fortaleza e será concedida em meio às comemorações alusivas ao 25 de Outubro - Dia Nacional do Cirurgião-Dentista, “trabalhador responsável pela prevenção e pelo tratamento das doenças do sistema estomatognático (constituído da boca e suas estruturas associadas)”. A Medalha leva o nome de um dos baluartes da saúde bucal do Ceará. Mestre, idealista e ousado profissional, um dos responsáveis pela criação do

Bolsonaro é eleito presidente do Brasil para 2019-2022

Imagem
E m sua primeira fala como presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL) disse: "A verdade prevaleceu sobre a mentira. Não ao Extremismo da Esquerda. Não podíamos continuar flertando com o Socialismo, o Comunismo, o Populismo e o Extremismo de Esquerda. Temos de nos acostumar com a verdade. O Povo tem o direito de saber o que acontece no Brasil”. No agradecimento pela eleição, Bolsonaro destacou: "O que mais quero é seguir os ensinamentos de Deus e ao lado da Constituição Brasileira colocar nosso Brasil no lugar de destaque no Mundo". E encerrou a primeira saudação ao povo brasileiro via Internet (FacebooK e Twitter): "Vamos todos juntos mudar o destino do Brasil. Muito obrigado pela confiança". Jair Bolsonaro (foto de Facebook) está eleito presidente do Brasil para 2019-2022 com 55,13% contra 44,87% de Fernando Haddad (PT).