Postagens

Mostrando postagens de setembro 27, 2018

Hard Rock Fortaleza movimenta cinco mil candidatos em feira de contratação

Realizada para contratar os funcionários do Hard Rock Café Fortaleza, que será inaugurado em dezembro próximo, a Job Fair do grupo Hard Rock superou a expectativa total de candidatos apenas no primeiro dia de evento. Foram aproximadamente cinco mil pessoas presentes e interessadas nas 135 vagas de emprego disponíveis. A previsão de público era de dois mil presentes. A Job Fair segue nesta sexta-feira (28) no Shopping RioMar Fortaleza (Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 - Papicu), a partir das oito horas.

Fala Henry Campos

O reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Henry Campos, em entrevista para AFN e Rádio Fortaleza FM 90.7 fala sobre o orçamento da UFC para até o final do ano e sobre o lançamento do livro 'Uma Releitura da Obra Clássica de Parsifal Barroso - O Cearense 2018'

Fala Igor Barroso

O presidente do Instituto Myra Eliane, Igor Barroso Queiroz, lançou hoje, na Reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC), o livro 'Uma Releitura da Obra Clássica de Parsifal Barroso'.

Fala Lúcio Alcântara

O ex-governador do Ceará, Lúcio Alcântara esteve nesta quinta-feira (27), no gabinete do Reitor Henry Campos, da Universidade Federal do Ceará, para o lançamento do livro 'Uma Releitura da Obra Clássica de Parsifal Barroso'.