Postagens

Mostrando postagens de julho 31, 2018

Avião cai e todos sobrevivem

Imagem
Destaques desta Terça-Feira,  31 de Julho de 2018. TRAGÉDIA Avião com cerca de 100 pessoas a bordo cai no México SAÚDE Campanha de vacinação contra pólio e sarampo começa na segunda POLÍTICA Presidenciáveis propõem mudanças no Supremo Tribunal Federal CIDADANIA Ferramenta gratuita ajuda prefeituras na gestão do saneamento ECONOMIA Desemprego desacelera em junho e informalidade cresce COPA DO BRASIL Árbitro de vídeo estreia nas quartas de final com apoio da CBF COPA SUL-AMERICANA Botafogo busca vitória no Paraguai para afastar momento ruim ELEIÇÕES 2018 TSE garanta inviolabilidade das urnas eletrônicas

Polo Gastronômico da Varjota

O projeto do Polo Gastronômico da Varjota foi apresentado na manhã desta terça-feira (31), no Paço Municipal. O evento foi direcionado para donos de bares, restaurantes, comerciantes, moradores e investidores da região. As intervenções preveem o remodelamento de cerca de 1,5 quilômetro das ruas Ana Bilhar e Frederico Borges, que terão como prioridade pedestres e ciclistas, além de uma completa revitalização física da estrutura das vias e passeios localizados em todo o quadrilátero da Varjota. As ruas passarão a contar com intervenções urbanísticas como parklets, cruzamentos com passagem elevadas para pedestres, alargamento de calçadas, jardineiras e paisagismo, assim como nova iluminação, mobiliários e reordenamento do tráfego local. A atividade possibilitará, além de uma melhoria no passeio dos mais de 110 estabelecimentos da região, um fortalecimento no turismo local. Orçadas em R$ 7,8 milhões, as obras terão duração de 12 meses.

Trinta ataques em cinco dias na Grande Fortaleza

A Grande Fortaleza vem sendo aterrorizada há cinco dias seguidos por ataques a ônibus e prédios. Na  madrugada desta terça-feira (31), o 35º Distrito Policial, no bairro Curió, em Fortaleza, foi alvejado a bala. A Polícia contou pelo menos 40 disparos que atingiram a estrutura da delegacia. Ninguém ficou ferido. Com esta ação já soma 30 em cinco dias. Os ataques, segundo secretário cearense de Segurança, André Costa, é uma reação do Comando Vermelho pela morte de três assaltantes de banco na última quinta-feira (26), em confronto com a Polícia, em Amontada, na Zona Norte do Estado. "Não vamos nos intimidar. Estamos reagindo a estes ataques. Já prendemos três e temos mais três identificados. Não vamos dar trégua a essa bandidagem que está querendo causar terror no Estado", destacou o secretário nesta terça-feira (31). Na segunda-feira (30) os ataques aconteceram em Fortaleza e Caucaia. Uma barricada foi colocada na entrada da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã.

Cine Ceará 2018

Imagem