Postagens

Mostrando postagens de julho 24, 2018

No Fortal-V

O coronel Jano Emanuel destaca o policiamento no Fortal 2018.

No Fortal-IV

O diretor do Fortal 2018, Colombo Ciardini falou à AFN:

No Fortal-III

Imagem
Quem está em contagem regressiva para o Fortal 2018, que acontece de 26 a 29 de julho, em Fortaleza, já pode ir se preparando para começar a curtir a folia a partir desta quarta-feira (25) no ‘Esquenta do Fortal’. O local escolhido para a festa é o Colosso Fortaleza que vai receber a energia baiana dos irmãos Rafa e Pipo Marques (foto Divulgação), além de muita badalação e gente bonita. Quem também sobe ao palco do ‘Esquenta do Fortal’ é o cantor Marcinho e os meninos da banda São 2. SERVIÇOS ESQUENTA DO FORTAL Atrações: Rafa e Pipo Marques, Marcinho e São Dois Quando: Quarta-feira, 25 de julho de 2018 Onde: Colosso Fortaleza (Rua Hermenegildo de Sá Cavalcante, SN – Edson Queiroz) Hora: 22 horas Vendas online: APP Colosso Fortaleza Vendas físicas: Bilheteria do Colosso Fortaleza (Rua Hermenegildo de Sá Cavalcante, SN – Edson Queiroz) Valor (unissex): De R$ 50 a 150,00 Informações: 85 98160.0088

No Fortal-II

A entrega dos abadás já é uma tradição e um dos momentos mais esperados pelos foliões que aguardam o ano inteiro pela chegada do Fortal 2018, para colecionar as emoções e os momentos que só o evento proporciona. A ocasião antecipa um pouco do clima dos dias em que Fortaleza se transforma na verdadeira capital do agito. Neste ano, a retirada dos abadás acontece a partir desta terça-feira (24), às 11 horas, no Centro de Eventos do Ceará, se estendendo até a próxima sexta (27). No local, além de garantirem o passaporte para a festa, os foliões são recebidos com música ao vivo e ações especiais dos patrocinadores do evento. Confira abaixo a programação das entregas dos abadás de cada bloco: Vumbora, Bagunça e Eva: Terça (24), das 11h às 21h - Letras A - F Quarta (25), das 11h às 21h - Letras G - M Quinta (26), das 11h às 18h - Letras N – Z + Retardatários, cortesias e procurações Siriguella, Me Abraça, Coruja, Largadinho, Eh Loco, Vai Safadão e Feijoada do Siriguella:

Uma Noite em Buenos Aires

Imagem

No Fortal-I

Imagem

Ferroviário x Treze, a final do Brasileirão 2018 Série D

O Ferroviário fará a final do Brasileirão 2018 Série D com o Treze de Campina Grande (PB). A primeira partida final será, no próximo domingo (29), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. A grande final em cinco de agosto, no Amigão, em Campina Grande. Noite passada, o Treze, no estádio Amigão, na semifinal despachou o Imperatriz (MA) ganhando nos pênaltis por 2 a 1, após 1 a 0 no tempo normal, igual placar que o Imperatriz fez no Maranhão na primeira partida. O herói paraibano foi o goleiro Mauro Iguatu que defendeu três pênaltis. No tempo normal o gol foi de Maxuel Samurai, aos 12 minutos da etapa final. Converteram pênaltis para o Treze: Leandro Love e Carlos Coppetti.