Postagens

Mostrando postagens de julho 9, 2018

ExpoCrato começa sábado

Imagem
A montagem do palco principal do FESTIVAL ExpoCrato 2018, por onde devem passar os maiores artistas do País, no tradicional evento que ocorre anualmente, na cidade do Crato, já foi iniciada. A estrutura contará com uma plataforma de 18 metros de altura por 60 metros de largura, capaz de suportar até 100 toneladas de equipamentos de som, luz e cenografia. Ao todo, mais de mil pessoas trabalham nos preparativos do palco e na produção de todo o evento, que está sendo montado no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti.    Com realização da Multi Entretenimento, Social Music, Arte Produções e Mega Som, a festa acontece de 14 a 22 de julho. Durante os nove dias de festival, sobem ao palco dezenas de atrações locais e nacionais, incluindo as principais bandas, duplas sertanejas, cantores e Djs da música nacional em seus mais diversos estilos. Jorge e Mateus, Luan Santana, Simone e Simaria, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Skank, Natiruts, Fábio Júnior, José Augusto, Leo Santana,

Clínica de Vacinação Alberto Lima destaca Dia Nacional da Imunização

Imagem
Comemorado sábado (9), o Dia Nacional da Imunização tem o objetivo de alertar a população sobre a importância em manter o calendário vacinal em dia, diminuindo a probabilidade de contrair doenças graves como meningite, pneumonia, gripe e entre outras. Pensando nisso, a Clínica de Vacinação Alberto Lima, com mais de 30 anos de história, possui um programa de imunização para todas as idades e dispõe de uma estrutura completa com tecnologia para armazenamento e conservação de suas vacinas e uma equipe especializada para atender o público. Além disso, a clínica oferece o serviço de vacinação domiciliar e empresarial. Serviço Clínica de Vacinação Alberto Lima Horários: Segunda a Sexta-Feira (das 8 às 19 horas) e Sábado (de 8 às 12 horas); Agendamentos: (85) 3224-0316/(85) 99744-4868 (Whatsapp); Endereço: Rua Catão Mamede, 836 - Aldeota . Instagram: https://www.instagram.com/clinicaalbertolima/ Facebook: https://www.facebook.com/ClinicaAlbertoLima/

Skyler lança promoção “Compre 2, Leve 3”

Imagem
A Skyler lança a tradicional campanha “Compre 2, Leve 3”, em que o cliente pode escolher três peças e pagar somente por duas, levando de graça a peça de igual ou menor valor. A promoção é válida para todos os modelos da loja, incluindo as peças da coleção atual, a Find Yorself. A campanha é válida até o final de julho, em todas as unidades Skyler. Um dos aspectos destaque dessa ação especial é a vitrine. A marca trouxe uma proposta inusitada, inspirada nos moldes das grandes marcas internacionais: manequins sem roupa em fila indiana. “Pensamos em uma ideia com impacto maior. Nossa equipe está sempre viajando e buscamos trazer sugestões de várias partes do mundo, pegamos propostas variadas e pensamos em uma vitrine que chama a atenção do consumidor, tanto pelo Stop em tamanho grande, quanto pelos manequins sem roupa, com a sugestão que vão escolher as peças na loja”, explica Emílio Guerra, diretor da Skyler. Serviço Skyler Site: https://skyler.com.br/ Face: https://ww

Lula livre Ceará

Imagem
O PT Ceará e a Frente Brasil Popular definiram durante Plenária realizada neste domingo,  na sede do PT Ceará a seguinte agenda pela soltura do ex-presidente Lula.  Tribuna Lula Livre  9.7 (segunda-feira) às 16 horas Local: Praça do Ferreira Evento: https://www.facebook.com/events/1443132929166697/ Plenária Popular e Sindical Lula Livre  10.7 (terça-feira), às 16h Local: Sede da CUT Evento: https://www.facebook.com/events/849666435225499/ •Panfletagem no Restaurante dos Comerciários  10.7 (terça-feira), das 11h às 13h •Boca de Rua Lula Livre  10.7 (terça-feira), das 16h às 18h EQUIPE 1: Rua General Sampaio com Guilherme Sampaio EQUIPE 2: Rua Pedro I e Rua Assunção (Praça do Judiciário) •Panfletagem na Feira do Canidezinho 11.7 (quarta-feira), às 8h •Panfletagem na Contax 11.7 (quarta-feira), às 12h •Panfletagem na Grendene 11.7 (quarta-feira), às 14h30 •Panfletagem no Centro  12.7 (quinta-feira), às 8h EQUIPE 1: Rua General S

Felipão comemora sucesso de sua turnê de São João

Imagem
Após percorrer mais de 8 mil quilômetros pelo País e se apresentar em mais 20 cidades, espalhadas em seis estados do Nordeste brasileiro, o cantor Felipão comemora o sucesso da sua segunda participação, após o retorno ao forró, nos festejos de São João pelo Brasil. Com uma megaprodução e um repertório repleto de hits atuais e clássicos de sua carreira, Felipão foi atração de grandes eventos do período neste ano, como o São João de Fortaleza, o qual encerrou com chave de ouro a noite de abertura, cantando e dançando para o público da capital que o acolheu como ídolo. O cantor também foi atração do tradicional São João de Caruaru, em Pernambuco, considerado um dos maiores eventos populares do País, atraindo, mais uma vez, uma grande multidão, que continua acompanhando-o mesmo após o período de pausa na sua carreira. Na Paraíba, Felipão teve a oportunidade de reencontrar o estado onde nasceu e encerrar em grande estilo as festividades do “Xamegão”, como é popularmente chamado o Sã

Zé Cantor assina contrato com a Sony Music

Imagem
Dois mil e dezoito vem proporcionando grandes surpresas na carreira de Zé Cantor. Aos 47 anos de idade e com o nome já consolidado no mercado forrozeiro, o cearense vive o melhor momento de sua trajetória profissional e vem colhendo frutos de um trabalho em ascensão. Para somar às conquistas desta nova fase, Zé Cantor comemora a parceria com a Sony Music Entertainment, maior companhia da indústria fonográfica do mundo. O contrato entre as partes foi assinado na manhã desta quarta-feira (4), no Rio de Janeiro. Com mais de 28 anos de carreira, chegou a vez de Zé Cantor fazer parte do catálogo de estrelas da música nacional e internacional que pertencem à empresa global. “A negociação já estava em andamento. Faltava eu conseguir uma brecha na agenda para viajar e assinar. Por conta da maratona de shows no período junino, tive que esperar mais um pouco”, afirma Zé. O cantor foi um dos artistas mais cotados para a temporada de São João no Nordeste, chegando a realizar cerca de 30

Constance

Imagem
Comemorando o sucesso da promoção, a loja Constance, localizada no Shopping RioMar Fortaleza, decidiu estender o período de ofertas especiais. A marca anunciou modelos com preços ainda mais baixos. Durante o período, mais de 180 peças de sandálias e bolsas selecionadas podem ser encontradas, indo da numeração 34 a 39. A promoção segue até durarem os estoques. Os modelos promocionais estão sinalizados com etiqueta amarela e variam entre os calçados atemporais; como scarpins e sapatilhas, até os mais conceituais como as botas bordadas com paetês. Constance - Única franquia da marca no Ceará, a Constance tem como destaque o atendimento exclusivo no conceito de self shoes, conceito de compra que é uma de suas principais referências, além de modelos estilosos e confortáveis, com um mix de peças para atender variados gostos.  Serviço Constance Shopping RioMar Fortaleza - Rua Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu Instagram Constance Fortaleza: https://www.instagram.com/lizzcons

Ferrovia promove Ação de prevenção e apoio aos deficientes visuais

Imagem
Para alertar as pessoas sobre os cuidados com a visão e, ainda, ajudar quem necessita de óculos de sol ou de grau, a Ferrovia Eyewear realiza uma Ação do Bem em suas lojas, na semana onde se comemora o Dia Mundial da Saúde Ocular, 10 de julho. Hoje e amanhã, os óculos de qualquer marca valerão 40% de desconto na compra de um novo modelo solar, em qualquer loja Ferrovia do Ceará, Maranhão e Piauí. Além disso, as peças arrecadadas no período serão doadas para as principais Instituições de apoio ao deficiente visual de cada cidade. Em Fortaleza, os óculos e armações, após passarem pelo setor de triagem da Ferrovia, serão destinados ao Instituto dos Cegos. As lojas Ferrovia também estarão oferecendo gratuitamente os serviços de manutenção e revisão em todos óculos que necessitem de eventuais ajustes, independente da marca do produto. "Uma vez por ano procuramos fazer uma grande ação de apoio aos deficientes visuais. Este ano, além desse apoio queremos alertar as pessoas

Diretor da Aliança de Ouro participa do Preview First 2019 Marchon na Croácia

Imagem
A Aliança de Ouro, rede de ótica, relógios e joias que atua há mais de 50 anos no mercado cearense, foi uma das 8 empresas brasileiras convidadas para participar do Preview First 2019 de uma das maiores e mais importantes fabricantes de óculos de Sol e receituário do mundo, a Marchon. Erivan Ferreira, diretor do grupo, embarcou para Dubrovnik, na Croácia, para participar do momento. “A Aliança de Ouro foi a única loja do Norte e Nordeste para participar desse importante evento. Vamos conhecer em primeira mão para o mundo, o lançamento de grandes grifes direto para nosso Ceará, é uma honra fazer parte desse momento, fruto de todo nosso trabalho e dedicação”, explica Erivan. Durante a preview 2019, serão apresentadas as novidades mundiais em óculos de marcas como Salvatore Ferragamo, Chloé, Lacoste e Calvin Klein. Aliança de Ouro - Com mais de meio século de história, a Aliança de Ouro, iniciou com os serviços em 1964 na tradicional Rua General Bezerril, no Centro de Fortaleza. A

Time resgatado em caverna daTailândia

Imagem

Feitiço apresenta nova campanha com Isabele Temóteo

Imagem
Conhecida pela beleza e pelo perfil família nas redes sociais, a influencer Isabele Temóteo, esposa do cantor Xand Avião, é a cara da nova campanha da marca cearense Feitiço. A marca apostou na modelo e empresária para a coleção cápsula Sublime, novo lançamento que reúne as principais tendências da estação. “Convidamos a Isabele por ela ter um perfil no qual as clientes da marca se identificam, unindo elegância com estilo” explica Mariana Holanda, diretora do empreendimento. A Sublime traz peças inspiradas na sutileza e beleza feminina, com modelos que reúnem o clássico e o moderno. “A Feitiço traz um conceito de família, com peças para mãe, pai e filhos. Então, mais a minha cara impossível. Fiquei muito feliz pelo convite, já acompanhava o trabalho, e me identifico muito com a marca”, explica Isabele. A coleção já pode ser encontrada em todas as lojas e no e-commerce da marca ( http://www.estilofeitico.com.br ). Coleção Sublime - A Sublime traz como inspiração o empoderament

Nayane Rodrigues apresenta novas cores para a Coleção Vibração

Imagem
A Nayane Rodrigues, marca cearense com reconhecimento nacional e internacional, inova mais uma vez na cartela de cores e apresenta três tons inéditos na coleção "Vibração": Jazz, Tango e Rock. Partindo da ideia que a coleção tem como inspiração a liberdade dos movimentos, a marca apostou em nomes de modalidades e estilos de dança. Os tons são as apostas de tendência para a estação, trazendo glamour e requinte para as peças. O Jazz é uma variável do lilás, cor que veio como uma variação de nude, por ser de tonalidade clara, remetendo aos tons pastéis. Já a Rock, remete a um dos maiores trends do inverno, o resgate do denin, cor que lembra o jeans. Para a elaboração Tango, semelhante ao vinho, a Nayane buscou inspiração no veludo e na sensualidade feminina. As três cores trazem um mix ideal para mesclar com as cores mais básicas da coleção, como o preto, o branco e o chocolate. Coleção Vibração - Depois do sucesso da coleção Melodia, a marca cearense Nayane Rodrigues

Ceará pós-Copa

Imagem

Na UFC

Imagem

Lide Ceará convida

Imagem

Lula solto?

Imagem