Postagens

Mostrando postagens de julho 3, 2018

Futricas Cearenses-II

"Venho informar o motivo do meu afastamento da Verdinha a "rádio do meu coração" e agradecer mais uma vez a direção do Sistema Verdes Mares pelos 19 anos que estive a frente dos programa Super Tarde Esportiva e Domingo Esportivo. Muito obrigado as pessoas que tanto me apoiaram nessa jornada: Paulo César Norões, Carlos Fred em memoria e Gomes Farias (líder de audiência e chefe da equipe por muitos anos, o maior comunicador esportivo do rádio que já vi) Antero Neto, Gualber Calado, Chico Carloto, Niloncio Facundo, Saulo Tavares, Raquel Rocha, Cesar Paz, Talita Silva, Ana Karinne Saboia, Nildo Nascimentot, Ed Maciell (que me deu tanta força no inicio na Verdinha), Benê Lima, Hugo do Vale, João Paulo Quintela, repórteres e comunicadores, em afim, a todos que me ajudaram na Verdinha e jamais poderia deixar de esquecer aos OUVINTES que nesses quase 20 anos nos acompanharam. Minha família que sempre me apoiou. Se esqueci de alguém peço desculpas, pois todos merecem minha grat

Futricas Cearenses

" Patricio Lima está se sentindo agradecido em Fortaleza . Foram quase 7 anos de história. Você foi a minha maior loucura e a maior aventura.Você me proporcionou alegrias inesquecíveis e tristezas que me fizeram amadurecer e me tornaram uma pessoa melhor e mais forte. Aqui, tive a honra de conhecer gente que, com certeza, levarei como amigo pro resto da vida. Outras nem tanto. Mas faz parte!  Que essa nova fase venha cheia de boas energias, agora perto do meu amor @nayara1sampaio, da família e com um novo desafio profissional. Infelizmente, não tive tempo de encontrar todos que eu queria, mas fiquem com a certeza de que vocês estão no meu coração. Obrigado por tudo, Fortaleza! Até breve!"

BNB entrega em Fortaleza Prêmio de Jornalismo

Os ganhadores do Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo em Desenvolvimento Regional – Edição 2018 serão conhecidos nesta quinta-feira (5), em meio à programação que comemora os 30 anos de criação do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) e o aniversário de 66 anos da instituição. A premiação será entregue às 19 horas, no espaço Atelier Viriato (Rua Núbia Barrocas, 1.685, Fortaleza). Esta edição do concurso recebeu 240 inscrições que concorrem a dez prêmios: Grande Prêmio Nacional, para trabalhos que tratem sobre “O papel das cidades médias para o desenvolvimento regional”; prêmios nacionais por mídia (mídia impressa, TV, Rádio, internet); prêmios regionais I, II e III; prêmio extrarregional e prêmio universitário. Os trabalhos jornalísticos premiados apresentam o desenvolvimento regional de diferentes perspectivas: econômica, turística, educacional, cultural e ambiental. A cerimônia de entrega do Prêmio contará com uma atração especial: o músico, cantor e comp

Futricas Cearenses

"O CEDECA Ceará encerra o processo de seleção para comunicador/a popular. Buscamos contemplar um perfil com experiência no campo da comunicação popular; atuação em organizações de direitos humanos, junto a movimentos sociais e afinidade com a área de direitos humanos – em especial com direitos humanos de crianças e adolescentes – e as áreas de atuação do CEDECA Ceará (Enfrentamento à Violência Institucional, Direito à Educação, Direito à Participação e Enfrentamento à Violência Sexual). Neste sentido, avaliando o perfil, os critérios para o trabalho a ser assumido e a perspectiva dos/as candidatos/as, selecionamos: - Thiago M. de Oliveira Como disposto, o início foi imediato, a partir de 13h de 26 de junho de 2018. Agradecemos aos/às participantes da seleção e ficamos à disposição para eventuais dúvidas".

CMFor realiza Missa de Ação de Graças pelo primeiro semestre legislativo

A Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) comunica que a Missa de Ação de Graças pelas atividades parlamentares de 2018.1 que ocorreria às 15 horas de hoje, a pedido do vereador Jorge Pinheiro, foi antecipada para dez e meia da manhã, no Auditório Ademar Arruda.

Diário do Nordeste

Imagem

O Povo

Imagem

Inspiração

Imagem

No Parangaba

Imagem

Futricas Cearenses

Imagem
A  jornalista cearense ex-Diário do Nordeste e ex-Playboy, Adriana Negreiros avisa que a "Revista Piaui de julho traz um trecho do meu primeiro livro - Maria Bonita: sexo, violência e mulheres no cangaço -, que chega às livrarias em agosto, pela @editora_objetiva".

Futricas Cearenses

"Gostaria de informar que hoje, 3 de julho de 2018, é o meu último dia como Assessor de Comunicação do Sistema OCB/CE. Agradeço imensamente, e de coração, a todo o sistema cooperativista que me ensinou tanto esses último quase 6 anos. Novos desafios surgem pela frente.  Quem estará na comunicação aqui na Unidade Estadual será a estagiária de comunicação, Marina Oliveira, nos contatos: (85) 3535.3661 e marina.oliveira@ocbce.coop.br ", escreveu Diego Marques.

Terremoto de 5 graus a 1.231 quilômetros de Acaraú

Imagem
Hoje, às 1h50, ocorreu um novo tremor tremor na dorsal meso-oceânica desta vez com magnitude 5.0. O epicentro do evento foi localizado a aproximadamente 1.231 quilômetros a Norte de Acaraú, a 1.250 km a NW de São Pedro e São Paulo, a 1.302 km a N de Fortaleza, a 1.360 km a NNE de São Luís, a 1.460 km a NNW de Fernando de Noronha, a 1.560 km a NNW de Natal e a 1.570 km a NE de Belém. O mapa de localização epicentral desse evento está mostrado na Figura 1. Figura 1. Mapa de localização epicentral. O epicentro está simbolizado pela estrela vermelha. O triângulo vermelho indica a localização da estação de Riachuelo (RCBR). O registro desse evento está mostrado em RCBR está mostrado na Figura 2. Figura 2. Sismograma 24 h da estação RCBR. O evento está registrado, em destaque, após as 1h50. Fonte: LabSis/UFRN, USGS/Joaquim Ferreira

JB

Imagem