Postagens

Mostrando postagens de julho 2, 2018

Quarta na CMFor

Imagem

Quarta no RioMar Fortaleza

Imagem

Morre Gerardo Bastos

Morreu hoje de manhã, em Fortaleza, o empresário Gerardo Bastos Gusmão, aos 92 anos.  Ele sofreu seguidos acidentes vasculares cerebrais (AVCs). O velório acontecerá a partir das seis da noite, na Funerária Ethernus (Rua Padre Valdevino), onde haverá missa de corpo presente às oito da manhã de amanhã. O sepultamento será às dez da manhã, no Cemitério São João Batista. O empresário comandava há 51 anos a Gerardo Bastos 'onde um pneu é um pneu'. Ele nasceu em Itapajé e deixa uma rede de oito lojas em Fortaleza e Maracanaú, sendo revendedor Pirelli oficial. O sucesso da empresa está intimamente ligado à trajetória empresarial de Gerardo Bastos, quando começou a trabalhar em 1938 e, em 1967, deu a partida na sua carreira ao inaugurar a primeira loja, no Centro de Fortaleza(Rua Princesa Izabel).

No UCI Parangaba

Imagem

Novos voos Latam a partir de Fortaleza

Imagem

Ailton Lopes discute Agrotóxicos

Imagem
O pré-candidato ao Governo do Ceará, Ailton Lopes (Psol) debate hoje, às nove da noite, no facebook, o uso de agrotóxicos

Futricas Cearenses

Imagem
Informa o professor Djacyr Souza que a  Associação dos Radiouvintes do Ceará promove no próximo sábado (7 ) a partir das 8 horas, na Praça da Gentilândia,  a festa de 15 anos da associação que luta por um rádio melhor e pela valorização dos personagens que fazem e fizeram este meio de Comunicação Alberto Pinheiro estreia na Rádio Cidade AM, de oito às nove da manhã, o programa "Cidades em Destaque".  TV Diário comemora 20 anos no ar com anuncio de interatividade maior com telespectadores.  Diário do Nordeste chega em 30 de julho a edição histórica 13 mil. Fundado em 19 de dezembro de 1981, o Diário fará no final do ano 37 anos de circulação.  Chico José estará quarta-feira, no RioMar Fortaleza:

Sete terremotos em junho na cadeia Meso Oceânica do Atlântico

Imagem
Junho fechou com sete terremotos na dorsal da cadeia meso-oceânica do Atlântico. No sábado (30) teve um de magnitude 4.7. O epicentro do evento foi localizado a aproximadamente 79 km a ESE de Ascensão, a 2.010 km a ESE de São Pedro e São Paulo, a 2.130 km a ESE de Fernando de Noronha, a 2.330 km a E de Recife, a 2.390 km a ESE de Natal e a 2.780 km a ENE de Salvador. O mapa de localização epicentral desse evento está mostrado na Figura 1. Figura 1. Mapa de localização epicentral. O epicentro está simbolizado pela estrela vermelha. O triângulo vermelho indica a localização da estação de Riachuelo (RCBR). O registro do evento na estação RCBR está mostrado na Figura 2 Figura 2. Sismograma 24 horas da estação RCBR. O evento está registrado após as 12h10. No sismograma pode-se notar que após as 11h10 está registrado um evento semelhante que ainda não consta nas listas do USGS e EMSC. Em junho teve terremotos na cadeia meso oceânica nos dias três (5.1 graus)