Postagens

Mostrando postagens de junho 26, 2018

Bahia 0x0 Ceará

Imagem

Corrida da Caixa em Fortaleza

Imagem

Expo Evangélica 2018

Imagem

Orçamento 2019 de Fortaleza

A  Coordenadoria Especial de Participação Social cadastra propostas para a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019. Nesta ação, que faz parte do Ciclo de Planejamento Participativo 2018, o objetivo é receber sugestões de prioridades para os bairros, que serão apontadas e votadas pela própria população. Com o objetivo de massificar a participação da sociedade civil, o processo foi modernizado para que a população possa participar de qualquer lugar com acesso à internet, até mesmo pelo smartphone. Basta acessar o site do Fortaleza Participa , fazer um breve cadastro, escolher a Regional, tema e cadastrar a proposta orçamentária. As sugestões podem ser enviadas até o dia quatro de julho. A eleição ocorrerá entre nove e 15 de julho. Após o resultado, que será divulgado em 20 de julho, a Prefeitura de Fortaleza fará a análise técnica e orçamentária dessas propostas, que serão encaminhadas para a Câmara Municipal de Fortaleza posteriormente.

Skyler lança peças especiais desenvolvidas para a Copa do Mundo

Imagem
A Copa do Mundo 2018 é um evento que está envolvendo diversos setores, inclusive o de moda. A Skyler Menswear, marca de moda masculina cearense com projeção nacional, lançou um modelo de t-shirt temática para este época de efervescência sobre o mundial. O modelo foi lançado em duas opções de cores, tanto no azul, quanto no branco. A marca traz também opções de bermudas que podem ser combinadas para um look ainda mais a cara do Brasil. Para quem deseja peças mais neutras, a Skyler traz como sugestão variados modelos de polos, camisas e shorts nas cores da bandeira do Brasil, peças atemporais que podem ser utilizadas também após o período. A novidade pode ser encontrada em todas as lojas Skyler, do tamanho P ao XG.

Fala Salmito

Imagem
Hoje, às 22h15, na TV Ceará, o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), vereador Salmito Filho (PDT) estará no programa Leruaite com o humorista Falcão. Hoje pela manhã, Salmito esteve na Rádio Jovem Pan News Fortaleza: "Acabamos de participar do Jornal da Manhã, na Jovem Pan FM 92,9, em entrevista à jornalista Carla Soraya e ao radialista Tiago Lima. Esclarecemos questões relacionadas ao Parlamento Metropolitano, em casos de saúde, segurança e transportes, diante de uma agenda propositiva para a Região Metropolitana de Fortaleza". Hoje, às sete da noite, Salmito promove no Marina Park, 18ª Plenária de seu mandato.

Bahia x Ceará

Imagem

Diário do Nordeste

Imagem

O Povo

Imagem

Prefeitura e comunidade eliminam pontos de lixo no Jardim Guanabara

Imagem
A Secretaria Regional I e famílias do Jardim Guanabara realizam hoje a eliminação de cinco pontos de lixo, ao longo de 1.500 metros do canteiro central da Avenida Major Assis, umas das principais vias do bairro. A atividade integra as ações do Projeto Abrace Seu Jardim, que promove cidadania, limpeza e requalificação de canteiros centrais. Nos pontos, serão realizados limpeza, plantio, pintura e melhoria na iluminação pública. Junto a isso, alunos e professores da Escola Municipal Professor José Parsifal Barroso realizarão caminhada socioeducativa, junto à comunidade e comerciantes, em defesa do meio ambiente e da promoção da saúde. A Projeto conta com o apoio dos moradores para melhorar, conservar limpos e desobstruídos os canteiros. Além de colaborar com a prevenção de várias doenças provenientes do acúmulo de lixo nestes espaços públicos. E, colaborando com a desobstrução destes passeios, ajuda a prevenir, inclusive, acidentes, devolvendo ao pedestre o direito de ir e vir co

Nova Praça dos Voluntários

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio entrega a requalificação da Praça dos Voluntários, em solenidade às 16 horas desta terça-feira (26), no Centro. Esta será a primeira praça reformada, dentre as 58, fruto do Programa Juntos por Fortaleza, que integra esforços da Prefeitura e Governo do Estado. Serviço Inauguração da reforma da Praça dos Voluntários  Data: 26/06 (terça-feira) Hora: 16 horas Local: Praça dos Voluntários - Rua do Rosário s/n.