Postagens

Mostrando postagens de maio 30, 2018

Futricas Cearenses

No lançamento do livro '10 anos da FM Assembleia', hoje à noite, no auditório Murilo Aguiar da Assembleia Legislativa do Ceará: Fátima Abreu. Ronaldo César. Silvio Augusto. José Leomar. Lauriberto Braga. Cláudia Leite. Presença no lançamento do São João de Fortaleza 2018, ontem à noite, no Austin Pub: Bruno Barreto. Elias Bruno. Karla Rodrigues. Lauriberto Braga. Pedro Pompeu. Paulo César Norões. Elcio Batista. Régis Medeiros. Patrícia Macedo. Pádua Lopes. Italo-Renno. Solange Almeida. Lagosta Bronzeada. Rodrigo Araújo. Pompeu Vasconcelos.

Inteligência Emocional

Imagem
A Pimentel Consultoria Empresarial atende no Ceará, Piauí e Bahia há 25 anos. Atuando com inteligência emocional, a empresa  realiza cursos para alta performance humana com sucesso. Tem palestras emocionais, vendas, liderança, gestão de pessoas, coaching, mentoria, reestruturação e inovação. Para André Pimentel "sucesso é um conjunto de ações". Os contatos são 9.9959.8754.

Maio Amarelo

Imagem

Padaria Espiritual

Imagem

Chapecoense x Ceará

Imagem

Confira a agenda dos governamentáveis hoje

Os três pré-candidatos a governador do Ceará, têm agenda hoje. O governador Camilo Santana (PT), que tentará reeleição, entrega a nova urbanização do Morro Santa Terezinha, em Fortaleza, às seis da noite. O general Guilherme Theophilo (PSDB) passa o dia em Fortaleza preparando plano de governo. Amanhã, o pré-candidato acompanha o senador Tasso Jereissati a Massapê e na sexta-feira, a Sobral. O bancário Ailton Lopes (Psol) concede, às nove e meia entrevista à Rádio Tribuna Band News FM 101.7; e às 17 horas participa de ato contra a intervenção militar, na Praça em frente ao 23º Batalhão de Caçadores, em Fortaleza.

Radioweb hoje

Imagem
Destaques desta quarta-feira,  30 de maio de 2018. POLÍTICA Senado aprova reoneração em troca da redução do preço do diesel POLÍTICA Governo diz que greve está no fim e intensifica ação em bloqueios POLÍTICA Ministro recua e nega aumento de imposto após reação do Congresso GERAL PRF fala em 616 “pontos de concentração” de caminhoneiros no País ECONOMIA Confiança do consumidor cai e medo de desemprego aumenta SELEÇÃO BRASILEIRA Roberto Firmino surpreende e se apresenta antes do esperado COPA 2018 Perfil: Casemiro leva equilíbrio ao meio-campo da Seleção SAÚDE Tabagismo mata cerca de seis milhões de pessoas por ano no mundo