Postagens

Mostrando postagens de maio 22, 2018

Fortaleza 2x0 Criciúma

O Fortaleza ganhou a sexta partida no Brasileirão Série B e dispara na liderança com 19 pontos. Nesta noite fez 2 a 0 no Criciúma (SC), na Arena Castelão. Foi um um gol em cada tempo. Gustavo fez aos 13 minutos da etapa inicial. Leonan aos 47 minutos do segundo tempo. Renda de R$ 146.658,00 para 18.286 pessoas, sendo 17.348 pagantes e 938 não pagantes. O Fortaleza ganhou com Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo (Leonan); Marlon, Jean Patrick, Felipe (Igor Henrique), Edinho e Gustavo (Wilson) - Treinador: Rogério Ceni. Cartão amarelo: Diego Jussani. O Criciúma perdeu a sexta partida com Luiz; Chistian, Nino, Fábio Ferreira e Enzo; Natan, Liel, João Paulo e Eduardo; Elvis e Mailson (Nicolas) - Treinador: Mazola Júnior. Cartão amarelo: João Paulo.

Futricas Cearenses

Imagem
"Ontem foi dia de comemoração! Reunimos as feras da AD2M para celebrar as premiações recebidas na última semana. Com a força dos que fazem e já fizeram parte da equipe vamos cada vez mais longe! #teamAD2M #topmegabrasil ".

Chico do Caranguejo condenada

Imagem

Na Rede Cuca

Imagem

Fortaleza recebe a maior exposição de cães da América Latina

Imagem
Realizada pela primeira vez no Nordeste do Brasil, a exposição Américas y El Caribe 2018  (foto Divulgação) registrou o número 1235 cães inscritos para se apresentarem entre os dias 31 de maio e 3 de junho, no Centro de Eventos do Ceará. Trata-se do maior número de inscrições em eventos de cinofilia no estado desde 2014, quando um evento do Kennel Clube do Ceará reuniu 430 cães (número quase três vezes menor que a Expo Américas y El Caribe). Na Américas y El Caribe, estão confirmadas cerca de 120 raças, divididas em 11 categorias: cães pastores, cães de guarda, cães terriers, dachshunds, primitivos, farejadores, cães apontadores, retrievers, cães de companhia, lebreis e raças não reconhecidas pela FCI (Federação Cinológica Internacional). Os cães competem em provas de conformação e beleza, onde são avaliadas suas estrutura física e movimentação. O Brasil está em ascensão em eventos de tipo. É crescente o número de cães com Pedigree no país. De acordo com o balanço 2017 da Féde

UFC-Alemanha

Imagem

Maio Amarelo

Imagem

Centros Culturais

Imagem

O Povo

Imagem

Dia do Abraço

Imagem