Postagens

Mostrando postagens de abril 8, 2018

Lígger recebe alta e Chamusca está em casa

O zagueiro do Fortaleza, Ligger, que teve uma concussão cerebral, no final do primeiro tempo da final do Cearensão 2018: Fortaleza 1x2 Ceará, na Arena Castelão, recebeu alta agora à noite do Hospital Regional da Unimed Fortaleza. Ligger saiu consciente do campo e foi dirigido ao hospital de Unimed de ambulância, após trombar com o zagueiro Valdo e o goleiro Everson, do Ceará. O treinador do Ceará, Marcelo Chamusca, que deixou o comando técnico do Ceará, ainda no primeiro tempo com queda de pressão arterial, não participou das comemorações do bicampeonato e está em casa, se recuperando.

Ceará é campeao do Cearensão 2018

O Ceará é campeão do Cearensão 2018. Fez 2 a 1 no Fortaleza, hoje na Arena Castelão. O Ceará fez 1 a 0, aos 18 minutos, com Pio, aproveitando um rebote. O Fortaleza através de Bruno Melo, aos 37 minutos, perdeu um pênalti feito por Pio em Osvaldo. Aos 56 minutos, Felipe, marcou para o Fortaleza, mas gol foi anulado por impedimento. Duas baixas no primeiro tempo. O treinador do Ceará, Marcelo Chamusca deixou a área técnica aos 20 minutos com queda de pressão e ficou no vestiário até terminar a partida. O zagueiro do Fortaleza, Ligger, em choque com Valdo e Everson, aos 44 minutos teve convulsão e deixou a Arena Castelão de ambulância. Entrou Jean Patrick. Na volta para o segundo tempo, Rogério Ceni sacou Pablo e colocou Alan Mineiro. O Ceará substituiu Valdo por Rafael Pereira. Um sinalizador paralisou o jogo aos 15 minutos do segundo tempo. O segundo gol alvinegro foi de Felipe Azevedo, aos 39 minutos da etapa final. Adalbert

Camilo profere aula inaugural para praças da PM

Os futuros policiais que compõem a 4ª turma do Concurso Público para ingresso na Polícia Militar do Ceará iniciam o Curso de Formação Profissional para a Carreira de Praças, na manhã desta segunda-feira (9), com Aula Inaugural a partir das 9 horas, na Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp). O governador Camilo Santana participa do encontro, ao lado de autoridades da segurança pública. O concurso foi realizado em 2016 para, inicialmente, 4.200 vagas. Destes, os componentes das duas primeiras turmas – 2.655 homens e mulheres – já estão nas ruas. A terceira turma conclui as aulas em junho. A chamada T4 (quarta turma) é um compromisso do governador Camilo Santana de convocar os candidatos habilitados até a posição número 5.000 do concurso, conforme previsto no edital do certame. Serviço Aula Inaugural da 4ª Turma do Curso de Formação Profissional para a Carreira de Praças da PMCE Data: 9/4/2017 (segunda-feira) Hora: 9 horas Local: Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp), Ave

Governo do Ceará defende liberdade de expressão

O Governo do Estado lançou a seguinte nota sobre o atual momento político brasileiro: "O Governo do Ceará é sensível ao momento político emocionado que estamos vivendo. Reconhecemos os desafios deste instante histórico e compartilhamos a angústia de todas as parcelas da população. Cumprindo seu papel, estamos atentos aos anseios e sentimentos do povo. Em face dos acontecimentos contra a liberdade de imprensa, o Governo do Ceará vem a público reforçar sua defesa veemente do respeito à liberdade de expressão. As manifestações públicas pacíficas são essenciais para o fortalecimento da democracia, bem como a liberdade de imprensa e de opinião. Por isso, o Estado não compactua e repudia qualquer forma de violência. O momento difícil pelo qual passa o Brasil não será resolvido com demonstrações de intolerância e ódio, de nenhum lado".

Final do Cearensão 2018

Imagem
O Ceará abriu o treino recreativo de ontem para torcida, em Carlos de Alencar Pinto. Hoje, às quatro da tarde, joga pelo empate para ser campeão do Cearensão 2018, em cima do Fortaleza, na Arena Castelão.

Chove em Fortaleza

Chove continuamente em Fortaleza desde as primeiras horas de hoje. A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) ainda não divulgou este volume de chuva na capital. Registrou porém que nas últimas 24 horas choveu bem em: Russas: 135 mm. Jaguaretama: 86,2 mm. Morada Nova: 82.6 mm. Itaiçaba: 65 mm. Quixelô: 60 mm. Jaguaribe: 58 mm. Tamboril: 49 mm. Quixadá: 41 mm. Iguatu: 36 mm. Quixeramobim: 34.2 mm. Redenção: 33 mm. Aquiraz: 27 mm. Beberibe: 26 mm. General Sampaio: 21 mm. São Gonçalo: 13 mm. Aracati: 13 mm. Crateús: 12 mm. Previsão para hoje, amanhã e terça-feira (10): Hoje - Nebulosidade variável com períodos de chuva em todas as regiões cearenses. Amanhã - No decorrer do dia, nebulosidade variável com chuva em todas as regiões. Terça - Nebulosidade variável com chuva em todas as regiões ao longo do dia.