Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 13, 2018

Vereador Frota Cavalcante é operado

O deputado estadual Walter Cavalcante (PP) informou que o irmão dele, o vereador Frota Cavalcante (PTN) convalesce de duas cirurgias realizadas antes do Carnaval: " Durante a manhã do dia sete de fevereiro, meu irmão Frota Cavalcante passou por intervenções cirúrgicas para a retirada da vesícula biliar e uma hérnia umbilical, com a graça de Deus e de Nossa Senhora tudo transcorreu da melhor forma possível.  Antes da cirurgia pedi para o meu irmão fazer essa linda oração, que a mesma sirva de consolo para as pessoas que estão passando por este momento. Meu Pai, minha operação é para que me concedas cura e ajuda. Guia a mão do cirurgião afim de que ele tenha êxito. Eu agradeço a Ti, Senhor, por que sei que os médicos são teus instrumentos e ajudadores. Nada pode acontecer-me, exceto o que está decidido para mim, no teu amor, ó Pai. Toma-me em teus braços agora, durante as próximas horas e nos dias que virão. Poderei assim repousar completamente no Senhor, mesmo quando e

UCI Iguatemi bate recorde de público no Carnaval

Os cinemas UCI Iguatemi de Fortaleza bateram recorde de público, na segunda-feira de Carnaval 2018, dentre as salas do UCI no Brasil. Em cartaz nas 12 salas, 20 filmes: Todo Dinheiro do Mundo; Cinquenta Tons de Liberdade; Fala Sério, Mãe! Maze Runner - A Cura Mortal; Lady Bird - a Hora de Voar; A Forma da Água; Os Parças; Jumanji, Bem vindo à Selva; The Post - A Guerra Secreta; O Rei do Show; Sobrenatural - a Última Chave; Extraordinário; O Sacrifício do Cervo Sagrado; Me Chame pelo Seu Nome; O que te Faz Mais Forte; Três Anúncios para um Crime; O Touro Ferdinando; As Aventuras de Paddington 2; Meu Amigo Vampiro; e  Viva, a Vida é uma Festa.

Incêndio destrói Correios de Fortaleza

Imagem
Incêndio de grandes proporções (foto Samuel Martins) destrói nesta tarde e noite o Centro de Triagem dos Correios de Fortaleza, na Avenida Oliveira Paiva. Caminhões do Corpo de Bombeiros tentam debelar as chamas que consomem uma área de 10 mil metros quadrados. O teto do galpão desabou e caminhões dos Correios foram queimados. Não há vítimas humanas.

Linha Leste do Metrofor

Enquanto na cidade de São Paulo, o Governo do Estado notifica as empresas para retomar a Linha 6 do Metro, no Ceará o caminho inverso está em curso, com empresas prontas (Acciona-Marquise) para concluir obras importantes para o povo cearense, como o Metrofor Leste, a ponto de serem 'convidadas a se retirar'.  A Acciona, com obras de primeiro mundo executadas em diversas cidades como Madrid (Espanha), Adelaide (Austrália) ou Hong Kong (China), está entre as 100 empresas mais sustentáveis do planeta, promete se mobilizar e tentar reverter essa tendência exposta na imprensa pela Secretaria de Infraestrutura do Ceará, de fazer nova licitação. A Marquise, segundo o incorporador José Carlos Pontes, não foi notificada pelo Seinfra, e que aguarda é o reinício das obras paradas há três anos. O secretário de Infraestrutura, Lúcio Gomes, destaca, que segue em análise no Tribunal de Contas do Estado (TCE-Ceará), um novo edital de licitação com aditivo para a obra. "Estamos tra

Fala Iraguassu

O carnavalesco Iraguassu Teixeira falou à #AFN, na Domingos Olímpio, sobre o Carnaval de Rua de Fortaleza:

Homenagem a Newton Sales

A Crônica Carnavalesca presta homenagem ao seu ex-vice-presidente, Newton Sales, no Carnaval 2018. Confira entrevista com o presidente da Crônica, Francisco Felix, concedida à #AFN, na Domingos Olímpio:

Fala Márcio Martins

O presidente da Comissão de Cultura da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), vereador Márcio Martins (PR), falou para a Agência Fortaleza de Notícias (AFN), Rádio Metropolitana AM de Caucaia e Rádio Fortaleza FM, no Carnaval da Avenida Domingos Olímpio:

Fala Acrísio Sena

A Agência Fortaleza de Notícias (AFN) entrevistou o vereador Acrísio Sena (PT), na Avenida Domingos Olímpio:

Terça de Carnaval em Fortaleza

Imagem