Postagens

Mostrando postagens de janeiro 23, 2018

Lúcio deixa a presidência do PR-Ceará

O ex-governador do Ceará, Lúcio Alcântara (PR), disse hoje à Agência Cearense de Notícias (ACN) que não é candidato em 2018 e que está deixando a presidência estadual do PR. Primeiro Lúcio Alcântara falou sobre a Faculdade Rodolfo Teófilo que foi apresentada hoje à imprensa e convidados:

Segundona do Cearensão 2018 será como a Primeirona

O diretor de competições da Federação Cearense de Futebol (FCF), Júlio Manso, fala à Agência Cearense de Notícias (ACN) que a Série B (Segundona) do Cearensão 2018 terá os mesmos moldes da Série A (Primeirona):

Terremoto de 5 graus a 1.210 quilômetros a NNE de Fortaleza

Imagem
Verificado ontem às 16h39 um novo tremor na dorsal meso-oceânica, desta vez de magnitude 5 graus. O epicentro do evento foi localizado a aproximadamente 655 km a NW de São Pedro e São Paulo, a 1.050 km a N de Fernando de Noronha, a 1.210 quilômetros a NNE de Fortaleza, a 1.255 km a NNE de Natal e a 1.555 km a NE de São Luís.  O mapa de localização epicentral desse evento está mostrado na Figura 1. Figura 1. Mapa de localização epicentral. O epicentro está simbolizado pela estrela vermelha. O triângulo vermelho indica a localização da estação de Riachuelo (RCBR) O registro do evento na estação RCBR está mostrado na Figura 2. Figura 2. Registro 24 h da estação RCBR. O evento está dentro do retângulo vermelho Fonte: LabSis/UFRN, USGSJoaquim Ferreira

Atletas de vôlei de praia amanhã no Iguatemi

Os atletas do Vôlei de Praia Juliana Silva, Andressa Cavalcanti, Hevaldo Moreira e Arthur Lanci realizam sessão de autógrafos amanhã, das 18 às 19 horas, no Shopping Iguatemi Fortaleza, na praça do elevador panorâmico. Os atletas distribuirão camisas autografadas às pessoas que doarem pelo menos 30 unidades de tampinhas plásticas para a campanha em prol do Lar Torres de Melo. As tampinhas serão vendidas a empresas de reciclagem, e a renda será revertida para Instituição. Essa ação integra o calendário de atividades da Etapa de Fortaleza do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open, patrocinado pelo Banco do Brasil (BB), que acontece entre amanhã (24) a domingo (28), no Aterro da Praia de Iracema.