Servnac comemora acesso do Ferroviário


Acreditar no cearense e em sua capacidade de se superar é uma marca que o Grupo Servnac leva consigo. Desde o início de 2018, a Servnac acreditou no projeto de retomada do Ferroviário Atlético Clube e passou a estampar sua marca na camisa coral. O acesso a Série C foi bastante comemorado pelo grupo por conta da exposição positiva da marca, que pretende manter a parceria em 2019.
Para Vicente Araújo Júnior, diretor-presidente do Grupo Servnac e torcedor apaixonado do Ferroviário, o ano de 2018 só trouxe resultados positivos, por ter a logomarca da empresa estampada na camisa do time e em outros espaços em momentos tão positivos.
Com o calendário cheio, a equipe participou de quatro competições na temporada. Além do Campeonato Brasileiro, disputou o Campeonato Cearense, Copa do Nordeste e fez uma ótima campanha na Copa do Brasil, parando apenas na 4ª fase diante do Atlético Mineiro.
Sobre o Grupo Servnac - Atuando desde 1987, a Servnac oferece soluções em diversas áreas, como vigilância, rastreamento, segurança pessoal, administração de condomínio, portaria, terceirização de mão-de-obra, limpeza e conservação. Atualmente lidera o mercado em vigilância no Estado do Ceará e é uma das empresas mais competitivas em todas as demais áreas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim