No Bud Fortaleza


A Copa do Mundo 2018 começou para a Seleção Brasileira. E o ponto de encontro dos cearenses foi no Bud Basement Fortaleza, sediado pelo Órbita Bar, no Dragão do Mar. O evento, promovido pela cerveja Budweiser, patrocinadora global do Mundial, conectou com a atitude, por meio de uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea, os torcedores que assistiram o empate do Brasil por 1 a 1 contra a Suíça, na Arena Rostov, na Rússia.

Durante a partida, olhos atentos aos telões. Após o jogo muita festa ao som de um tributo a Foo Fighters. A vitória da Seleção Brasileira não veio no primeiro jogo, mas o engenheiro Murilo Melo, de 28 anos, já quer voltar ao Bud Basement Fortaleza para torcer novamente. "Que da próxima vez venha a vitória. Em relação ao ambiente, super gostei. Maior astral aqui, clima de copa mesmo. Tá sensacional. Já chamei vários amigos para outros jogos", destaca.

Para sediar o evento, o Órbita ganhou nova fachada, assinada pelo coletivo de arte urbana Acidum Project. "Eu vivo no Órbita. Eu adorei a mudança e, agora, vou chamar até o fim da copa meus amigos para torcer aqui", afirma a confeiteira Irismar Cristino, de 38 anos.




Inspirado nos icônicos porões de Nova Iorque (EUA) e Berlim (Alemanha), o Bud Basement Fortaleza ocorrerá até 15 de julho. Para o gerente regional de marketing da Ambev, Felipe Bratfisch, o evento já começou a levar para os cearenses novas experiências. "O Bud Basement reúne música, esporte, diversão e alimentação em um só lugar, é o point ideal para quem vai acompanhar a Copa do Mundo e quer torcer de forma diferente e autêntica", destaca.



Além deste domingo (17), o Bud Basement ainda terá festas temáticas, transmissões de jogos e apresentações de Rico Dalasam, Tássia Reis, entre outros.

Confira a programação:

• 22 de junho, Brasil x Costa Rica, sexta-feira, a partir das 9h
• 22 de junho, Me dei bem com Rico Dalasam, quarta-feira, a partir das 14h
• 23 de junho, Arraiá do Se Faz de Santo, quinta-feira, a partir das 21h
• 27 de junho, Brasil x Sérvia, quarta-feira, a partir das 13h
• 29 de junho, Me dei bem com Tássia Reis, sexta-feira, a partir das 21h
• 30 de Junho, Festa Latin Lovers, sábado, a partir das 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim