Giraffas presenteia namorados

Dia dos Namorados sempre bate aquela preocupação com o presente perfeito e onde levar sua companhia para comer, mas, principalmente, o quanto tudo vai custar. Pensando nisso, amanhã, 12 de junho, o Giraffas, preparou uma promoção especial para ajudar a celebrar a data com o que faz que o coração dos brasileiros bata mais forte, hambúrguer de graça.
O cliente que compartilhar em seu perfil uma publicação que faremos no Facebook da rede com a hashtag #DiadoMozaoNoGiraffas e comprar um Brutus (combo ou individual), levará, sem custo adicional, mais um Brutus individual. Para ganhar o sanduíche, o cliente precisará apenas apresentar a publicação compartilhada para o caixa do restaurante na tela do celular.
Para participar, o cliente deve compartilhar em seu perfil uma publicação do Facebook do Giraffas com a hashtag #DiadoMozaoNoGiraffas e comprar um Brutus (combo ou individual). Ao mostrar a sua publicação para o caixa, ele ganhará mais um Brutus individual. 
“Nós somos apaixonados por nossos clientes e não podíamos deixar de preparar uma surpresa nessa data em que se celebra o amor e a parceria. Esta promoção surge como uma oportunidade para celebrar o relacionamento com nossos consumidores", afirma Luciana Morais, Diretora de Marketing do Grupo Giraffas.
Com hambúrguer de 100 gramas de puro Angus, bacon, queijo, ovo, alface americana, tomate e maionese da casa, o Brutus foi escolhido para promoção por ser o lanche do Giraffas que mais conquista seus consumidores. No ano de 2017, foi responsável, sozinho, por um faturamento superior a 11 milhões de reais da rede reconhecida como a maior em refeições completas. 
Sobre o Giraffas - Maior rede de refeições completas do mercado brasileiro, o Giraffas carrega 37 anos de experiência com perto de 420 unidades em 25 estados brasileiros mostra consistente plano de expansão. A expectativa para 2018 é de um faturamento de R$ 720 milhões e abrir cerca de 30 novas unidades. A marca está presente em ruas, shoppings, rodoviárias e aeroportos. Oferecendo pratos, sanduíches e sobremesas. Tudo com muito sabor, qualidade e preço acessível.
Outras informações sobre a rede podem ser obtidas em https://www.giraffas.com.br/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combate à Aids

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto