Futricas Cearenses

  • Jornalista cearense Lauriberto Pompeu, depois de passagens como estagiário da Rádio Verdes Mares, O Estadão e Folha de S. Paulo, estreou no Poder 360 de Brasília.
  • Presidente da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert), Paulo César Norões, comando seminários eleições 2018 e fake news em Barbalha, Crateús, Sobral e Fortaleza em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
  • Sindicato dos Jornalistas discute em assembleia a onda de demissão no Sistema Verdes Mares com a conseguente unificação das redações do Diário do Nordeste, TV Verdes Mares, TV Diário, Rádios Verdes Mares AM e FM e portal G1 Ceará.
  • Artigos científicos defendidos por novos jornalistas formados pelo Centro Universitário Estácio do Ceará pesquisaram sobre o locutor Gomes Farias; o Rádio Notícias Verdes Mares; a Assessoria de Imprensa do Ceará Sporting Club; a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Paraipaba; a participação popular na TV Verdes Mares; e o Cinema de Quixadá. Os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) foram orientados pelo professor Lauriberto Braga e participaram das bancas os professores Fátima Medina, Reginaldo Gurgel e Jari Vieira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

Fortaleza Rádio Repórter