Postagens

Mostrando postagens de novembro 22, 2017

IX Corrida O Povo adiada para 16 de dezembro

A IX Corrida O Povo, que seria realizada no próximo sábado (25) foi adiada para 16 de dezembro. O motivo da mudança foi o fato de a data  de sábado (25) coincidir com o jogo Ceará x ABC (RN), pela última rodada da Série B do Brasileirão 2017. Por precaução e segurança a organização optou por alterar a data, já que o percurso é via de acesso à Arena Castelão. As inscrições permanecem abertas até 10 de dezembro, por meio do site caprius.com.br Os inscritos vão ganhar três meses de assinatura digital do O Povo. A entrega dos kits será nos dias 12, 13 e 14 de dezembro, no Espaço O Povo de Cultura & Arte (Avenida Aguanambi, 282). Os atletas inscritos para a data inicial de 25 de novembro, que não puderem ou não quiserem participar, podem solicitar o ressarcimento da inscrição, entrando em contato com a Caprius: 3242 5475 / 3224 7952. 

Oi Futuro apoia Cultura em Canoa Quebrada

A VII Mostra Dragão do Mar de Arte e Cultura de Canoa Quebrada promovida pela Associação Cultural Canoa Criança e o Conselho Comunitário de Canoa Quebrada vai movimenta Canoa Quebrada, em Aracati, de hoje a domingo (26). A sétima edição da Mostra Dragão do Mar que conta com o apoio cultural do Oi Futuro, se propõe estimular a integração das comunidades que formam a macrorregião do litoral leste do Ceará para que participem efetivamente das atividades como Roda de Fazeres e Saberes com os Mestres da Cultura, oficinas e práticas artísticas, espetáculos de circo, dança e teatro que acontecerão no Anfiteatro Dragão do Mar e no Circo Escola. O evento tem a produção executiva da Ideais Produções e parceria da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará.

Atitude apresenta novidades em elevadores

A Atitude Terceirização inova e termina o ano dando o ponta pé inicial a um novo projeto que trará, como objetivo, o incremento da segurança dentro dos condomínios. Ontem, durante almoço, o Sal e Brasa, a empresa reunirá formadores de opinião do segmento (síndicos, fornecedores e condôminos) e construtoras, além da imprensa para debater o primeiro tema do projeto: Segurança nos Elevadores. A gerente da Atitude, Janaína Coelho falou à AGFN:

Na CMFor amanhã

Na pauta de amanhã da 105ª sessão legislativa de 2017, da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), destaque para a presença, no Grande Expediente, do vereador licenciado e secretário municipal de Cultura, Evaldo Lima (PCdoB), que falará sobre as políticas públicas de Cultura de Fortaleza. A pauta apresenta ainda projeto de indicação de Acrísio Sena (PT) criando o Grupo Gestor da Barragem do Cocó e o requerimento de Célio Studart (SD) para que seja enviado convite à coordenadora municipal do Bem-Estar e Proteção Animal, a ex-vereadora Toinha Rocha, para explanação da ações da Prefeitura na Causa Animal durante Grande Expediente de uma sessão legislativa ainda este ano.

Prêmio CDL de Comunicação 2017

Imagem

Ordem de serviço para Areninha de Cascavel

Imagem

Projeto Oficial de Polícia Judiciária

O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol-CE) promove, no próximo sábado (25), a partir das nove da manhã, encontro com a categoria para apresentar e debater sobre o Projeto Oficial de Polícia Judiciária (OPJ), na sede anexo do Sinpol-CE (Rua Jaime Benévolo, 816 - José Bonifácio). A iniciativa tem o intuito de apresentar à categoria o Projeto Oficial de Polícia Judiciária (OPJ), bem como tratar da possível implantação de "pilotos" do projeto em, pelo menos, duas delegacias. De acordo com o presidente do Sinpol, Francisco Lucas de Oliveira, a implementação do OPJ trará benefícios para a categoria e população . "A ideia é visionária e segue uma tendência nacional de alteração no formato de organização dos cargos nas polícias judiciárias do país e, por consequência, da investigação criminal", afirma. O presidente do Sinpol reforça que é fundamental a presença de toda categoria. "Juntos poderemos discutir sobre o Oficial de Po

Clube de Psicanálise

Imagem

Mentoria Executiva

Imagem