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Mostrando postagens de novembro 21, 2017

Unicesumar chega a Fortaleza

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Óculos Ferrovia feitos de materiais sustentáveis

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Unindo estilo e sustentabilidade, a Ferrovia Eyewear inova na produção de suas peças e lança novos modelos feitos com materiais sustentáveis. É a linha da Terra que aposta em produtos feitos a mão, com matérias primas antialérgica, recicláveis e biodegradável.  Elaborados em acetato de celulose- uma fibra derivada do composto natural orgânico- os modelos foram criados pensando em minimizar o impacto no meio ambiente. Em sua nova coleção, lançada neste mês de novembro, a marca aposta em tons: animal print, marrom, lilás com transparência, preto, vermelho e lentes espelhadas nas cores azul, alaranjado. Os modelos? Pra lá de moderninhos com armações gatinho, retrô, retangulares e quadradas em tamanho grande. Além disso, as embalagens também priorizam a sustentabilidade. As cases são produzidas com sobras de EVA, que passam por um processo de trituração e produção de uma nova placa que é moldada de acordo com o formato dos estojos. Um processo que reduziu em 90% o descarte do li

Nayane Rodrigues lança vídeo pela Consciência Negra

Para marcar o Dia da Consciência Negra, comemorado em 20 de novembro, a marca Nayane Rodrigues Lingerie publicou um vídeo em suas redes sociais debatendo sobre assunto. Com o tema “Precisamos falar sobre racismo”, a marca traz como convidadas a professora universitária Gabriela Rebouças e a digital influencer e estudante Vitória Régia, com apresentação de uma das embaixadoras da marca, Ana Clara Furigo. A marca mantém, desde setembro, o Canal d’Ellas, apresentando produção de conteúdo próprio para interagir com o público, levando informação e entretenimento às consumidoras da marca. Entre os temas abordados, estão moda, beleza, saúde, autoestima e empoderamento. “É importante que as marcas se posicionem e tragam para o debate um tema de tanta relevância para a sociedade, como é o racismo. O dia 20 de novembro precisa ter destaque e o tema deve ser debatido abertamente, inclusive no ramo da moda”, afirma Rodrigo Lima, diretor da marca. Preconceito, empatia e presença dos negros na