Postagens

Mostrando postagens de outubro 29, 2017

Embarque amanhã às nove da manhã

Imagem

Paulo Duarte é secretário adjunto de Segurança Cidadã de Fortaleza

Imagem
O delegado da Polícia Federal (PF), ex-deputado estadual e ex-prefeito de Limoeiro do Norte, Paulo Duarte, é o novo secretário adjunto de Segurança Cidadã de Fortaleza. Paulo Duarte atuará junto com o vice-prefeito Moroni Torgan (DEM) para dar mais segurança aos fortalezenses. Duarte é a favor da Guarda Municipal Armada e elogia a ampliação do Batalhão Raio em Fortaleza. Em entrevista ontem à Rádio Fortaleza FM 90,7, quando participava do programa "Câmara e Prefeitura no Nosso Bairro", no Pan Americano, Paulo Duarte disse que o Poder Público Municipal "não pode dar vez a bandido". Lembrou que tem mais de 30 anos no combate à violência e que trabalhou com Moroni Torgan, quando este era secretário de Segurança do Ceará.

Salmito falará do desenvolvimento de Fortaleza em Lima

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), vereador Salmito Filho (PDT) participa de 31 de outubro a quatro de novembro, em Lima (Peru) da Conferência Internacional de Cidades. Salmito falará sobre o desenvolvimento de Fortaleza.

CMFor promove nesta semana

A Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) promove nesta semana: Segunda-feira (30), às 19 horas, no auditório Ademar Arruda, sessão s olene em h omenagem ao atingimento da Nota 6 perante a  Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível  Superior (CAPES) pela Pós-Graduação do Curso de Direito da Universidade de Fortaleza (Unifor). Proposta do vereador C élio Studart. T erça-feira (31), às 14 horas, no auditório Ademar Arruda, sessão s olene em  comemoração aos 52 anos de existência da Cárita  Arquidiocesana de Fortaleza. Proposta da vereadora Eliana Gomes. Terça-feira (31), às 19 horas, no plenário Fausto Arruda, sessão solene para entrega da Medalha Boticário Ferreira ao médico cardiologista Juan Alberto Cosquillo Mejia. Proposta do vereador Marcelo Lemos. Quarta-feira (primeiro de novembro), às 14h30, no auditório do Cuca Barra do Ceará, sessão especial alusiva ao Dia da Consciência Negra. Proposta do vereador Iraguassú Filho.