Postagens

Mostrando postagens de outubro 4, 2017

33 anos do Chocalho

Imagem

Novo garrafão Indaiá

Imagem

Amanhã na CMFor

Pauta da Sessão Plenária 87ª Sessão Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura 5 de outubro de 2017 Abertura: 9 horas. Matérias do Expediente 1 PLO 400/2017 - Projeto de Lei Ordinária Autor: Julierme Sena TORNA OBRIGATÓRIO UTILIZAÇÃO DE DUAS CASAS DECIMAIS NOS PAINÉIS DE PREÇOS DE COMBUSTÍVEIS, BEM COMO, NAS BOMBAS DE COMBUSTÍVEIS, POR PREÇO D ECADA LITRO DE COMBUSTÍVEL COMERCIALIZADO NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE FORTALEZA. PARA COMISSÃO 2 PLO 401/2017 - Projeto de Lei Ordinária Protocolo: 1882/2017 Autor: Roberto Cláudio Rodrigues Bezerra MENSAGEM N. 32/2017 - DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DO BEM QUE ESPECIFICA, DESAFETANDO O MESMO DE USO COMUM DO POVO E AFETANDO-O AO USO ESPECIAL. PARA COMISSÃO   PDL 32/2017 - Projeto de Decreto Legislativo Autor: Cláudia Gomes CONCEDE O TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIA DE FORTALEZA À SRA. CLEANE FONTENELE, NA FORMA QUE INDICA. PARA COMISSÃO 4 PLO 341/2017 - Projeto de Lei Ordinária Autor: Roberto Cláudio Rodrigues Bezerra MENSAGEM Nº 2

Semana Nacional da Carne Suina

Desde 2013, as redes Extra e Pão de Açúcar participam da Semana Nacional da Carne Suína, em parceria com a Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS). Em 2017, na 5ª edição do evento, as lojas novamente reforçaram seus estoques para que os clientes encontrem as melhores opções e cortes da proteína.  Até 12 de outubro, Extra e Pão de Açúcar, juntos, esperam um acréscimo de 15% nas vendas de carne suína em todo o Brasil. “Queremos oferecer ainda mais vantagens para os nossos clientes por meio de informação sobre os benefícios da carne e ofertas que incentivem a compra. O investimento que realizamos tanto na parte de treinamentos, conteúdo e parceria com a ABCS se dá pela necessidade do varejo de apresentar um ótimo sortimento de suíno nas gôndolas para atender a demanda crescente do consumidor”, explica David Buarque, gerente comercial do Grupo GPA, controlador das marcas Extra e Pão de Açúcar.

Em Brasília

Imagem
O presidente do Sinditaxi Ceará, Vicente de Paula Oliveira e o diretor Francisco Albuquerque Moura estão em Brasília para tentar uma audiência com o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE). Na pauta a regulamentação dos aplicativos de transporte no Brasil.

Começa amanhã 19ª Casa Cor Ceará

Começa amanhã a 19ª Casa Cor Ceará, na Rua Zuca Acioli, 505, no bairro Manoel Dias Branco, em Fortaleza. Confira entrevista com a promotora da Casa Cor, Neuma Figueiredo:

Na Casa Cor Ceará 2017

Imagem
A Casa Cor Ceará 2017, maior evento de decoração da América Latina, abre mais uma edição amanhã em Fortaleza (Rua Zuca Acioli, 505) trazendo arquitetos, decoradores e paisagistas de destaque do Estado. A Construtora Magis participa da exibição deste ano com o empreendimento Lafitte Condomínio Parque. A ação é uma parceria com a Lopes Immobilis, que leva o Espaço Imobiliário para a mostra. O local conta com corretores de plantão que orientam e apresentam aos visitantes as vantagens e formas de adquirir uma unidade do imóvel assinado pela Magis.

Boticário Ferreira para presidente da OAB-Ceará

Imagem
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Ceará), Marcelo Mota recebe hoje, às sete da noite, no Plenário Fausto Arruda, da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), a Medalha Boticário Ferreira. A proposta da Boticário Ferreira para Marcelo Mota é do vereador Benigno Júnior

Ciro abre Energy

Imagem

PDT aclama Ciro presidenciável em 12 de outubro

Imagem
O PDT fará encontro estadual em 12 de outubro, no Náutico, quando Ciro Gomes será aclamado presidenciável 2018. A convocação é do líder do PDT na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), vereador Iraguassu Filho: