Postagens

Mostrando postagens de outubro 1, 2017

Dia do Vereador

Imagem
12 respostas 94 retweets 182 curtiram Responder ir Mensagem direta Zezinho Albuquerque ‏   @deputadozezinho     10 h Há 10 horas Mais Na data de hoje, comemoramos o Dia do Vereador. Parabenizo a todos aqueles que representam a população nos 184 municípios do Ceará

Dia do Idoso

Imagem

A morte de Nicanor Linhares

A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) negou a absolvição da ex-prefeita do Município de Limoeiro do Norte, Maria Arivam de Holanda Lucena, acusada de ser mandante do homicídio que vitimou o radialista Nicanor Linhares Batista. Ao requerer a absolvição, a ex-gestora alegou insuficiência de provas para sua condenação. De acordo com denúncia do Ministério Público do Ceará (MPCE), restou evidenciado que a acusada vinha sendo alvo de severas críticas por parte da vítima, que utilizava a sua emissora (Rádio Vale do Jaguaribe) para fazer oposição à Prefeitura de Limoeiro, sempre denunciando irregularidades. Ainda segundo o órgão ministerial, havia entre a vítima e a acusada uma pública animosidade, iniciada durante as eleições de 2000, quando Nicanor fez oposição à Arivam Lucena, apoiando o candidato adversário. Por isso, o radialista passou a sofrer diversas ameaças de morte.

Casa Cor Ceará 2017

Imagem

Ceará pega o Vila Nova na terça

O Ceará após 27 rodadas da Segundona do Brasileirão 2017 ocupa a quinta posição. O Ceará soma 45 pontos, oriundos de 13 vitórias e seis empates. O saldo de gols do Ceará é de sete. Seu ataque marcou 33 gols e a defesa levou 26. Amanhã abrindo a 28ª rodada, às 19h15, na Arena Castelão, o Ceará pega o Vila Nova (GO).