Postagens

Mostrando postagens de setembro 4, 2017

Espécies aquáticas via postal

Imagem
O artigo  Illegal trade of aquarium species through the brazilian postal service in Ceará State  (Comércio ilegal de espécies de aquário através do serviço postal brasileiro no Estado do Ceará), do pesquisador Lívio Gurjão, com colaboração de Glaura Barros, Daniele Lopes e Daniel Machado, e co-autoria do professor Tito Lotufo, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Marinhas Tropicais da Universidade Federal do Ceará (UFC), foi publicado na revista científica internacional de alto impacto  Marine and Freshwater Research . O trabalho, desenvolvido em parceria com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios), aborda o comércio de espécies aquáticas no Ceará através do serviço postal de encomendas.

Em setembro no UCI

Imagem

Em outubro no UCI

Imagem
Em outubro, o violinista e maestro holandês, conhecido como "astro pop da música clássica", apresenta nos cinemas brasileiros o show  André Rieu’s 2017: Maastricht Concert , em que comemora três décadas ao lado de sua orquestra de 60 músicos, a  Johann Strauss . As exibições acontecem nos dias  22/10 ,  às 15 horas   e 25 /10, às 20 horas . Com um deslumbrante cenário medieval na praça da cidade natal do artista, o concerto anual de Maastricht é o evento mais aguardado do ano nos cinemas, tendo atingido recordes de bilheteria no ano passado em vários países. Sob a direção de Pit Weyrich, André Rieu oferece uma experiência musical inesquecível cheia de humor, diversão e emoção para todas as idades. A apresentação deste ano terá a participação da apresentadora Claudia Tenorio, que conduzirá uma entrevista com o músico quando ele sair do palco, exclusivamente para o público dos cinemas. Os ingressos custam R$ 60 (inteira em salas convencionais) e já podem ser adquiridos atrav

Hoje na CMFor

A Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) realiza hoje, às sete da noite, no Auditório Ademar Arruda, sessão solene em comemoração ao Dia do Administrador. Proposta do vereador Esio Feitosa.

Fortaleza Liquida II

A campanha Fortaleza Liquida 2017 já conta com a adesão da maioria das lojas do Shopping Parangaba. A liquidação, que começou em primeiro de setembro, e segue até o dia 10, oferece aos clientes descontos de até 70%. Além disso, é possível concorrer a 01 Jeep Compass, 01 Moto Harley Davidson e 10 TVs de 40”. O balcão de troca dos cupons ficará localizado no piso L2, ao lado das Lojas Americanas. A Fortaleza Liquida é promovida pela Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL). Para o gerente de Marketing do Shopping Parangaba, Felipe Bahiana, a parceria com a CDL tem gerado bons resultados para o empreendimento. Neste ano, a expectativa, com a campanha, é que haja um crescimento de 11% nas vendas e 15% no fluxo, em relação ao mesmo período do ano passado.

Fortaleza Liquida

Até dez de  setembro a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL-Fortaleza) realiza o Fortaleza Liquida na capital e Região Metropolitana. Os shoppings da rede Ancar Ivanhoe, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping, participam da ação promocional, com descontos em todas as lojas. A ação da CDL contempla o sorteio de um Jeep Compass, uma moto Harley Davidson e dez televisões de 49”. A cada R$ 40 em compras, o cliente ganha um cupom e concorre aos prêmios. Compras nos cartões de crédito ou débito por meio dos terminais da REDE ganham cupons em dobro. O sorteio será feito no dia 14 de setembro na sede da CDL de Fortaleza.

Pesquisa Urbana

Imagem