Postagens

Mostrando postagens de agosto 21, 2017

Fala Camilo

"Sabemos que os desafios da Segurança Pública são grandes, lutamos dia a dia para enfrentar a criminalidade em nosso Estado, que sofre, fundamentalmente, com a crise do narcotráfico que afeta todo o nosso País. No intuito de reduzir os números de homicídios em Fortaleza, vamos dobrar a quantidade de policiais do Batalhão de Policiamento e Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Hoje, temos 38 equipes trabalhando na capital e, a partir de setembro, vamos começar a am pliação do efetivo, pois as primeiras turmas dos policiais aprovados no último concurso público para ingresso na Polícia Militar do Ceará estarão se formando. Continuarei dando apoio necessário na contratação de mais pessoal, de mais equipamento, de mais estrutura e recursos no objetivo de tentar transformar o Ceará em um Estado mais seguro". Governador do Ceará, Camilo Santana).

Maia Júnior fala para AJE Fortaleza amanhã

A AJE Fortaleza realiza, amanhã (22), o quinto Café com Debate de 2017. Desta vez, o convidado é o secretário de Planejamento do Estado do Ceará, Maia Júnior. O evento, para os associados, acontece no Restaurante Sal e Brasa Gold, a partir das 8 horas. Maia Júnior já foi secretário do Estado nas seguintes pastas: Transportes, Energia, Comunicações e Obras do Ceará; Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente; Infraestrutura; e Planejamento e Coordenação. De 2003 a 2006, atuou como vice‑governador do Ceará na gestão de Lúcio Alcântara. O secretário falará sobre os projetos e ações do Estado para alavancar o PIB Cearense,  em especial o "Plano Ceará 2050". SERVIÇO Quinto Café com Debate de 2017 da AJE Fortaleza Data: 22/8/17 Local: Sal e Brasa Gold (Av. Abolição, 3500) Horário: 8 horas Entrada: para associados

Drauzio em Fortaleza

Imagem
O médico oncologista e escritor Drauzio Varella estará em Fortaleza no próximo sábado (26) para ministrar uma palestra sobre saúde, estilo de vida e benefícios do consumo de leite como parte de uma dieta saudável. Parte do projeto Beba Mais Leite, a palestra integra a programação do V Festival Consumo Saudável, promovido pelos Mercadinhos São Luiz, a ser realizado de 25 a 27 de agosto, no estacionamento do Shopping Rio Mar Fortaleza. A palestra é uma iniciativa da Laticínios Betânia e da Tetra Pak. Drauzio Varella dirigiu durante 20 anos o serviço de Imunologia do Hospital do Câncer (SP) e foi um dos pioneiros no tratamento da AIDS no Brasil. Na Rede Globo, participou de inúmeras séries com temas variados, como o corpo humano, primeiros socorros, gravidez, combate ao tabagismo, planejamento familiar, transplantes e diversas outras, exibidas no Fantástico, da Rede Globo de Televisão.

Audiência debate melhorias habitacionais em Fortaleza

A Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) realiza logo mais às duas da tarde, no auditório Ademar Arruda, audiência pública para debater as políticas públicas municipais para melhorias habitacionais. A proposta da audiência é da vereadora Eliana Gomes (PCdoB).