Postagens

Mostrando postagens de agosto 2, 2017

Projeto quer incentivar moradias no centro da cidade

Imagem
Uma iniciativa do vereador Emanuel Acrízio (PRP) pretende incentivar a construção de moradias no centro de Fortaleza. Confirma mais sobre a proposta abaixo:

Vereador Emanuel Acrízio fala sobre inauguração de nova Uniseg

Imagem
O vereador Emanuel Acrízio (PRP) destacou nesta quarta-feira (2), em sua fala na Câmara Municipal de Fortaleza, a inauguração da terceira Unidade Integrada de Segurança (Uniseg), no bairro Conjunto Ceará.

Vereador Eron cobra ações da Prefeitura no bairro Jardim América

Imagem
O vereador Eron Moreira (PP) usou nesta quarta-feira (2), sua fala no pequeno expediente da Câmara Municipal de Fortaleza, para pedir que a Prefeitura faça mais ações no bairro Jardim América.

Jogos Escolares

Imagem

Apoio à Amamentação

Imagem

Semana Mundial do Aleitamento Materno

Imagem
A vereadora Larissa Gaspar (PPL) falou nesta quarta-feira (2), no pequeno expediente da Câmara Municipal de Fortaleza, sobre a Semana Mundial do Aleitamento Materno, que acontece até o dia 7 de agosto.

Praça do Parque São José

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT) entrega hoje, às 18 horas, a requalificação da Praça da Paróquia São José, no bairro Lagoa Redonda (Regional VI). O espaço foi completamente revitalizado, recebendo iluminação em luz branca, que ilumina mais e melhor, novo piso intertravado, novos bancos, serviço de paisagismo, quadra de vôlei de areia, pintura e limpeza em geral. Além das melhorias na infraestrutura, a praça também ganhou uma Academia Ao Ar Livre e um parquinho infantil do Projeto Praça Amiga da Criança. "A ideia do prefeito Roberto Cláudio é dar nova vida aos espaços públicos e incentivar a população a ocupar e cuidar da Cidade", enfatiza o secretário da Regional VI, Antonio José Albuquerque. Mais lazer para a população A Prefeitura de Fortaleza tem trabalhado para garantir uma nova política de valorização dos espaços públicos da Cidade. Desde 2013, já foram entregues 226 praças e áreas verdes novas ou revitalizadas. Até o fim desta gestão, este número

Para Conjunto Ceará

O vereador Emanuel Acizio destaca as melhorias para o Conjunto Ceará.