Postagens

Mostrando postagens de abril 7, 2017

Dia do Jornalista

Imagem

Na Parangaba amanhã

O Centro Universitário Estácio do Ceará realiza amanhã (8), o I Circuito MBA de Liderança, Coaching e Gestão Empresarial. O evento, aberto ao público, acontece na Campus Parangaba, das 8 às 12 horas. A inscrição é gratuita e deve ser realizada no hotsite bit.ly/2mwZCwQ . A entrada acontecerá mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para uma instituição de caridade. O evento objetiva contribuir com a formação de líderes e gestores, apresentando ações, estratégias e conhecimentos técnicos aplicados em um negócio. A programação conta ainda com oficinas e palestras acontecendo simultaneamente. Serviço I Circuito MBA de Liderança, Coaching e Gestão Empresarial Data: 8 de abril de 2017 Horário: Das 8 às 12 horas Local: Unidade Parangaba (Avenida Senador Fernandes Távora, 137)

Hoje na CMFor

Sessão Solene em alusão ao Dia Internacional de Esporte para o Desenvolvimento e a Paz. logo mais às duas e meia da tarde, no auditório Ademar Arruda, da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor). Proposta da vereradora Larissa Gaspar.

Universidade Em Ação na Fortaleza FM

O programa "Universidade Em Ação", volta hoje às seis da noite, na programação da Rádio Fortaleza FM 106.1. É uma produção dos estudantes de Rádio do curso de Jornalismo do Centro Universitário Estácio do Ceará. Na audição de hoje reportagens com Ciro Gomes, Cid Gomes, Ivo Gomes, Roberto Cláudio, Napoleão Nunes  Maia, Carlos Jereissati, Maia Júnior, André Costa, Elcio Batista e Emerson Damasceno.