Postagens

Mostrando postagens de março 30, 2017

Fala Emerson Damasceno

O coordenador de políticas para deficientes físicos de Fortaleza, Emerson Damasceno, fala à AFN:

Fala Célio Studart

O vereador Célio Studart (SD) presidiu agora há pouco audiência pública sobre o Dia Mundial do Autismo, no auditório Ademar Arruda, da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor).

Fala Moroni. Fala Salmito

Confira entrevista coletiva do prefeito em exercício de Fortaleza, Moroni Torgan (DEM) e do presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), vereador Salmito Filho (PDT), concedida hoje para Agência Fortaleza de Notícias, Rádio Fortaleza FM, TV Fortaleza e TV Diário:

Na CMFor

A Câmara Municipal de Fortaleza (CMfor), em sua sessão plenária de hoje, respeitou um minuto de silêncio em sufrágio de Luzia Maria da Conceição, mãe do vereador licenciado Antônio Henrique.

Na CMFor agora

A Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), no seu auditório Ademar Arruda sedia nesta tarde audiência pública proposta pelo vereador Célio Studart em comemoração ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo.

Diário do Nordeste

Imagem

O Povo

Imagem

No Pinto Martins

Imagem
A partir da próxima semana, a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setfor) oferece atendimento ao turista, no Aeroporto Internacional Pinto Martins. Os visitantes contarão com atendimento bilíngüe e material informativo dos principais pontos turísticos da capital. O balcão de atendimento ficará localizado próximo à área de desembarque e funcionará diariamente, de 8 às 20 horas. Já na alta estação, a recepção será ampliada até a meia noite. Para o secretário municipal de Turismo, Alexandre Pereira o novo serviço será mais uma oportunidade de receber bem os turistas, além de divulgar as potencialidades turísticas da capital. “Em reunião agora pela manhã com a superintendente da Infraero, Elenilda Cunha fechamos o espaço e já na próxima semana estaremos no Aeroporto. Os turistas poderão sair de lá com um prévio roteiro do que irão conhecer em Fortaleza e ainda sentirão amparados com nossa receptividade”, enfatiza. A Prefeitura de Fortaleza, por m

Hoje na sessão da CMFor

Na sessão plenária de hoje da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor): Fornecimento de livros em braile para deficientes visuais nas bibliotecas públicas de Fortaleza (vereador Didi Mangueira). Programa Adote uma Escola (Didi Mangueira). Zonas de Livre Estacionamento no entorno dos templos religiosos (Jorge Pinheiro). Programa de Orientação de Exercícios Físicos para Idoso em espaços públicos que possuam equipamentos para a prática de exercícios (Eron Moreira). Instalação de Câmeras 360 graus com infravermelho no Parque do Cocó (Mairton Félix). Medalha Boticário Ferreira para o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota (Benigno Júnior). Audiência Pública sobre Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Servidores Municipais Médicos (Eron Moreira). Exposição Infância Refugiada (Larissa Gaspar). Centro de Assistência à Criança Lúcia de Fátima (Eron Moreira). Horário de Funcionamento do Comércio de Fortaleza (Salmito Filho).

Grafiteiras na CMfor

Imagem
Mulheres grafiteiras homenageadas na CMFor (foto André Lima) A Câmara Municipal de Fortaleza realizou Sessão Solene, em homenagem as mulheres grafiteiras de Fortaleza, por alusão ao Dia do Grafiteiro, comemorado em 31 de março. O evento foi proposto pela vereadora Larissa Gaspar (PPL), através do requerimento 0555/2017, aprovado pela Casa Legislativa. Na justificativa, a parlamentar observa que o evento consiste em uma oportunidade ímpar de dar visibilidade e congratular as mulheres que, em Fortaleza, dedicam-se ao grafite, como relevante arte urbana, utilizada, em ampla maioria, como forma de chamar a atenção da sociedade para as questões sociais e culturais. A sessão foi presidida pela proponente vereadora Larissa Gaspar, representando, no ato, o presidente da CMFor, vereador Salmito Filho (PDT). A mesa contou com as seguintes personalidades: Davi Barros, coordenador de Políticas de Juventude do Governo do Estado do Ceará; Cristiano Pereira, coordenador Executivo de Igualdade

Fala Mesquita

O vereador Carlos Alberto Mesquita (Pros) falou hoje ma Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) sobre a proposta de Reforma Política.

Prefeito Moroni na CMFor-IV

O prefeito de Fortaleza em exercício, Moroni Torgan (DEM) conta com o apoio da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) para que o Plano de Segurança para cidade siga em frente.

Prefeito Moroni na CMFor-III

O prefeito de Fortaleza, Moroni Torgan (DEM), disse hoje na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), que não está na Prefeitura para brincadeira e que vai combater o crime ostensivamente.

Prefeito Moroni na CMFor-II

O prefeito de Fortaleza em exercício, Moroni Torgan (DEM), destacou hoje na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) que o Plano de Segurança da Prefeitura vai se juntar as ações para Segurança feitas pelo Governo do Estado.

Prefeito Moroni na CMFor-I

O prefeito de Fortaleza, Moroni Torgan (DEM), falou hoje na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) sobre o Plano de Segurança para a cidade.

Fala Acrísio

No Pinga Fogo da sessão legislativa de hoje da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), o vereador Acrísio Sena (PT) levou a questão na violência na cidade, conforme artigo do teólogo Carlo Tursi.

Fala Salmito

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), vereador Salmito Filho, destaca a visita do prefeito Moroni Torgan (DEM) à CMFor, onde falou hoje no Grande Expediente da sessão legislativa.