Postagens

Mostrando postagens de março 26, 2017

Cearensão 2017

De Fortaleza x Ferroviário e Ceará x Guarani de Juazeiro saem os finalistas do Cearensão 2017. Eliminados nas quartas de final: Tiradentes, Horizonte, Uniclinic e Maranguape. O Ferroviário está na Quartona do Brasileirão 2017 com sua ida para semifinal do Cearensão.

Metrofor Leste II

O deputado federal Leônidas Cristino (PDT) cobra a liberação do dinheiro para a retomadas das obras da linha Leste do Metrofor:

Metrofor Leste

O chefe de gabinete do governador Camilo Santana, Elcio Batista, fala à AFN sobre as tratativas para retomar obras do Metrofor linha Leste:

Ferrim na seminifinal

O Ferroviário eliminou o Horizonte nos pênaltis por 4 a 2, no Domingão, agora há pouco, e está na semifinal do Cearensão 2017. Espera o adversário que sai de Fortaleza x Tiradentes, que estão jogando agora na Arena Castelão. A outra semifinal será entre Ceará x Guarani de Juazeiro.

Fala Maia Júnior

O secretário de Planejamento do Ceará, Maia Júnior, faz um balanço da missão cearense enviada a Holanda e Alemanha:

Fala Ivo Gomes

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT) prestigiou a entrega da Medalha da Abolição para seu irmão, Ciro Gomes:

Medalha da Abolição

O ministro Napoleão Nunes Maia recebeu a Medalha da Abolição:

Fraca manifestação em Fortaleza

Imagem
A manifestação de hoje, em Fortaleza, em apoio à Operação Lava Jato, ao juiz Sergio Moro, pela revogação do Estatuto do Desarmamento, pelo fim do foro privilegiado e pela PEC que define em 10 anos o mandato dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) durou menos de uma hora, na Praça Portugal, no bairro Aldeota, área nobre de Fortaleza. Os organizadores (movimentos 'Fora Corruptos', 'Consciência Patriótica', 'Brasil Indignado', Instituto Democracia e Ética e Vem Pra Rua ) previam 5 mil participantes, mas não chegou a 200. Eles iniciaram o ato rezando um "Pai em Nosso" e cantaram o Hino do Brasil. Depois seguiram alguns discursos de combate à corrupção. O primeiro a falar foi Francisco José, do movimento Vote Consciente. "Precisamos mudar o nosso País. Estamos defendendo o Brasil. O crime chegou ao Poder e a Operação Lava Jato está combatendo", disse ele. Francisco Heitor, do Instituto Democracia e Ética, elogiou as operações da Po

Moroni prefeito

Moroni Torgan (DEM) assume a Prefeitura de Fortaleza por uma semana na próxima terça-feira (28) com a viagem de Roberto Cláudio (PDT) para o Exterior. Moroni falou ontem no projeto 'Nosso Bairro', no Vicente Pinzon:

Fala Carlos Jereissati

Ao receber a Medalha da Abolição, noite passada, em concorrida festa, no Centro de Eventos do Ceará, o empresário Carlos Jereissati descartou ser vice na chapa do presidenciável Ciro Gomes (PDT).

Medalha da Abolição

Presente à festa de entrega da Medalha da Abolição, noite passada, no Centro de Eventos do Ceará, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT) falou à AFN:

Fala Ferruccio

Imagem
O secretário executivo regional II da Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF), Ferruccio Feitosa, fala sobre o "Nosso Bairro", desenvolvido ontem pela Câmara Municipal de Fortaleza e PMF, no Vicente Pinzon:

Na Praça Portugal hoje

Hoje às quatro da tarde, na Praça Portugal, manifestação pela Operação Lava Jato, pelo juiz Sérgio Moro, pelo fim do foro privilegiado e pela revogação do estatuto do desarmamento.

Para Salmito

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Salmito Filho (PDT) recebeu ontem um presente através de elogio do presidenciável Ciro Gomes. No seu discurso de agradecimento pela Medalha da Abolição, Ciro Gomes, disse que Salmito Filho é a renovação do quadro político cearense.