Postagens

Mostrando postagens de janeiro 29, 2017

José Guimarães diz que PT deve ter mesma posição do PDT e PCdoB na Câmara Federal

Imagem
O líder da minoria na Câmara dos Deputados, José Guimarães (PT) defendeu que o PT debata com o PCdoB e PDT para construir uma posição unitária na disputa pelo comando da Casa Legislativa. A declaração do deputado petista aconteceu neste domingo (29), na Praça Verde do Dragão do Mar, onde ele assistiu a um debate sobre economia com participantes como o presidenciável Ciro Gomes (PDT), a ex-deputada federal Luciana Genro (PSOL), a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) e o governador do Piauí Wellington Dias (PT). O debate faz parte da programação da 10ª Bienal da União Nacional dos Estudantes (UNE).

PCdoB vai se reunir com bancada da oposição para decidir posição no Senado

Imagem
A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) afirmou neste domingo (29) que o PCdoB no Senado Federal, partido o qual ela é a única representante, vai se reunir com os senadores dos outros partidos de oposição ao governo federal, para decidir uma posição sobre as eleições para a presidência do Casa Legislativa.  Eunício Oliveira (PMDB) é o único candidato oficial na disputa até o momento de fechamento dessa matéria. A declaração foi dada pela senadora depois de participar de um debate na Bienal da UNE, que acontece no Dragão do Mar.

PSOL pode ter candidato ao comando da Câmara Federal

Imagem
A ex-deputada federal e candidata nas eleições presidenciais de 2014, Luciana Genro (PSOL) afirmou neste domingo (29), que é possível que o PSOL lance um candidato para participar da disputa pelo comando da Câmara dos Deputados, que vai ser decidida no próximo dia dois de fevereiro. A declaração foi dada após debate ocorrido durante a Bienal da UNE, que acontece no Dragão do Mar.