Fortaleza contrata meias Alan Mineiro e argentino Germán Pacheco



Aos poucos o time do treinador Rogério Ceni para o Fortaleza 2018, no ano do seu primeiro centenário de fundação, vai se formando. As duas últimas contratações anunciadas são os meias Alan Mineiro e Germán Pacheco. Já tinham sido contratados o zagueiro Róger Carvalho; os meias Edinho e João Henrique; e os atacantes Leo Natel e Gustavo. O volante Derley foi contratado, mas deve ser dispensado devido punição com 180 dias por ter agredido o árbitro Thiago Peixoto (SP), em quatro de novembro na partida Santa Cruz x Náutico, pela Série B do Brasileirão 2017. São portanto até agora sete os reforços indicados por Rogério Ceni.

Germán Ezequiel Pacheco é argentino de Buenos Aires, tem 26 anos (nasceu em 19 de maio de 1991), um metro e 76 centímetros de altura;74 quilos de peso; e começou carreira nas categorias de base do Club Atlético Vélez Sarsfield, da Argentina (2005). Transferiu-se, ainda na base, para o Atlético de Madrid, da Espanha (2006). 
Na Espanha, passou pelo Rayo Vallecano, antes de voltar para a Argentina pelo Independiente, onde foi campeão da Copa Sulamericana em 2010. Teve uma passagem pelo Karpaty, da Ucrânia, tendo disputado a Europa League na temporada de 2011/2012. Atuou também pelo Juan Aurich, do Peru, jogando com a camisa 9, marcou 38 gols em 107 partidas. Foi considerado o melhor jogador da equipe nas temporadas 2014-2015. 
Um dos melhores anos da carreira de Germán Pacheco foi 2017, sendo o camisa 10 campeão do Alianza Lima na temporada. Foram 32 partidas e Germán anotou oito gols e deu seis assistências. 
Principais clubes: Alianza Lima (Peru), Juan Aurich (Peru), Karpaty (Ucrania), Independiente (Argentina), Rayo Vallecano, (Espanha), Atlético de Madrid (Espanha) e Vélez Sarsfield (Argentina). 
Alan Cássio da Cruz (Alan Mineiro) é mineiro de Três Corações; nasceu em 29 de setembro de 1987; tem 30 anos de idade; um metro e 75 centímetros de altura; e pesa 79 quilos. No Vila Nova (GO) este ano atuando em 35 jogos na Série B do Brasileirão marcou 11 gols. 
Além do Vila Nova, Alan Mineiro teve passagens pelo Corinthians, Ferroviária, Bragantino, Boa Esporte e Icasa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim