Suzuki Off-Road Fortaleza

Nada como começar o dia em um famoso cartão postal. E os participante do rali de regularidade Suzuki Off-Road terão este privilégio no próximo sábado (12), na etapa cearense da competição. A largada na Praia do Futuro, uma das mais badaladas da cidade, com seus oito quilômetros de orla e diversos quiosques com restaurantes e comida típica, recebem a largada da competição. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site: www.suzukiveiculos.com.br.
“Nordeste é sinônimo de praia e belas paisagens. Então não poderia ter lugar melhor para fazermos a largada do rali, com o visual único que Fortaleza nos propicia. Mais do que diversão, o Suzuki Off-Road oferece um dia repleto de experiências para toda a família”, explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.
No Suzuki Off-Road não é necessário ter experiência, nem carros preparados. Na véspera da prova, a organização passa todas as instruções e dá uma aula completa de navegação. O objetivo da prova é manter-se dentro do tempo e velocidade estipulados. Vence quem for o mais regular no trajeto que tem cerca de 150 quilômetros.
"Adoramos viajar e o Jimny é muito gostoso", empolga-se Sara Fernandes. "O bom da prova é o desafio, a adrenalina e aprender cada vez mais", comenta Paula Acuna.
Não há taxa de inscrição e cada carro faz a doação de uma cesta básica, que é destinada a entidades assistenciais do munícipio. Podem participar os veículos 4x4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick.
Acompanhe as novidades através das redes sociais: Facebook (www.facebook.com/SuzukiBR), Instagram (www.instagram.com/suzukibr), Twitter (www.twitter.com/suzukiveiculos) e YouTube (www.youtube.com/suzukiveiculos).
O Suzuki Off-Road tem patrocínio de Mobil, Itaú, Axalta, W. Truffi, Clarion, Pirelli, Autoport Vix, Miolo e Made in Silk.
Programação – Suzuki Off-Road Fortaleza
Amanhã (11)
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação - das 17h às 21h30
Local: Concessionária Sol
Avenida Santos Dumont, 6211 - Manoel Dias Branco 
Sábado (12)
- A partir das 8 horas - Início da largada
Local: Praia do Futuro (ao lado do restaurante Terra de Sol)
- A partir das 13 horas - Chegada, almoço e premiação
Local: Parque Engenhoca (Rua Raimundo Coelho, 200 - Centro - Aquiraz)

Calendário 2017 – Suzuki Off-Road
4ª etapa - 12 de agosto - Fortaleza (CE)
5ª etapa - 30 de setembro – Campos do Jordão (SP)
6ª etapa - 28 de outubro – Adventure Sports Fair (SP)
* Datas sujeitas a modificações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combate à Aids

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto