Postagens

Mostrando postagens de dezembro 22, 2016

Vereador Robert critica Supremo

Imagem
O vereador Robert Burns (PTC) criticou nesta quinta-feira (22), durante a última sessão da legislatura 2013-2016 da Câmara Municipal de Fortaleza, a atuação de membros do Supremo Tribunal Federal, que segundo ele estariam assumindo papéis que não são próprios do poder judiciário.

Gelson Ferraz se despede da Câmara Municipal

Imagem
O vereador Gelson Ferraz (PRB) aproveitou seu último discurso nesta quinta-feira (22), na Câmara Municipal de Fortaleza, para fazer um balanço de sua gestão como parlamentar municipal. Apesar de não ter sido eleito para mais um mandato como vereador, Ferraz assume à partir de 2017 uma vaga na Assembleia Legislativa do Ceará, visto que ocupa a segunda suplência da deputada estadual Laís Nunes (PMB), que foi eleita prefeita de Icó em 2016 e cujo primeiro suplente é o Dedé Teixeira (PT), titular de uma secretaria do Governo Estadual.

Deodato Ramalho presta contas do mandato

Imagem
O vereador Deodato Ramalho (PT) fez nesta quinta-feira (22), durante a última sessão da legislatura 2013-2016 da Câmara Municipal, uma prestação de contas de sua atuação como vereador da cidade de Fortaleza. O parlamentar não conseguiu se reeleger no pleito municipal deste ano.

Hoje na CMFor