Postagens

Mostrando postagens de dezembro 20, 2016

Evaldo Lima manifesta pesar por César Araripe

Imagem
O vereador Evaldo Lima (PCdoB) usou sua fala na sessão plenária desta terça-feira (20), da Câmara Municipal de Fortaleza, para lamentar o falecimento do ex-diretor da Escola Técnica Federal, professor César Araripe, que morreu no último dia 17.

Mudanças nos Tribunais de Contas

Imagem
O vereador Deodato Ramalho (PT) afirmou nesta terça-feira (20), durante o pequeno expediente da Câmara Municipal, que não existe uma extinção dos Tribunais de Contas do Município, mas sim um processo de fusão de suas atribuições com o Tribunal de Contas do Estado.

Adelmo Martins fala sobre diplomação dos vereadores

Imagem
O vereador Adelmo Martins (PDT) falou nesta terça-feira (20), durante a sessão plenária da Câmara Municipal, sobre a diplomação dos vereadores eleitos em 2016, realizada na última segunda-feira, no Centro de Eventos do Ceará. Adelmo não participou do pleito desse ano, mas seu filho Paulo Martins (PRTB) conquistou uma vaga na legislatura de 2017-2020 do legislativo municipal.

Regulamentação dos sinais de telefonia

Imagem
O vereador Acrísio Sena (PT) aproveitou seu tempo nesta terça-feira (20), no pequeno expediente da Câmara Municipal de Fortaleza, para comentar sobre a regulamentação dos sinais das antenas de telefonia da cidade.

Hoje na CMFor