Postagens

Mostrando postagens de dezembro 13, 2016

Adelmo Martins diz que ajustes são necessários

Imagem
O vereador Adelmo Martins (PDT) usou seu tempo no pequeno expediente da sessão plenária da Câmara Municipal desta terça-feira (13), para falar sobre medidas de cortes de gastos.  Durante seu pronunciamento, ele citou a PEC 55, que é votada nesta terça-feira em segundo turno no Senado e limita o crescimento dos gastos do Governo Federal de acordo com o índice de inflação do ano anterior. Em sua fala, o parlamentar também apontou os cortes no número de secretarias estaduais anunciados pelo governador Camilo Santana (PT).

Guilherme Sampaio fala sobre crise institucional

Imagem
O vereador Guilherme Sampaio (PT) ressaltou nesta terça-feira (13), em seu discurso no pequeno expediente da Câmara Municipal de Fortaleza, que o país passa por uma crise institucional.  Em sua fala, ele mencionou o descumprimento pelo senador Renan Calheiros (PMDB) da decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello, que destituía o peemedebista do comando do Senado.

Vereador Robert fala sobre delação da Odebrecht

Imagem
O vereador Robert Burns (PTC) falou nesta terça-feira (13), durante seu discurso no pequeno expediente da sessão plenária da Câmara Municipal de Fortaleza, sobre os políticos que foram implicados pela empreiteira Odebrecht no seu acordo de leniência, espécie de delação premiada para empresas.

Hoje na CMFor

Roberto Cláudio destaca importância de Fagner

Imagem
O prefeito Roberto Cláudio (PDT) comentou nessa segunda-feira (12), a importância do trabalho do cantor e compositor Raimundo Fagner. A fala aconteceu no Marina Park Hotel durante a solenidade de Personalidades Esportivas, ocasião em que Fagner recebeu a medalha Boticária Ferreira, homenagem criada pela Câmara Municipal para agraciar personalidades que contribuíram para a cidade de Fortaleza.

Radioweb

Imagem
Destaques desta Terça-Feira,  13 de Dezembro de 2016. Política Temer e PMDB reagem a vazamento da delação da Odebrecht Operação Lava Jato PGR denuncia Renan Calheiros por lavagem de dinheiro Política Temer prepara pacote econômico para diminuir pressão da base Operação Lava Jato Juiz Sérgio Moro e advogado de Lula batem boca durante audiência Especial Direto de Israel: País se prepara para nova guerra com o Líbano Esporte Gabriel Jesus é eleito craque do Campeonato Brasileiro Esporte Zagueiro Neto é informado sobre acidente com avião da Chape Justiça Samarco, Vale e BHP ganham 30 dias para depositar R$ 1,2 bilhão

Fagner agradece homenagem

Imagem
O cantor Fagner agradeceu nesta segunda-feira (12), a homenagem que a Câmara Municipal entregou para ele. Durante a solenidade de Personalidades Esportivas realizada no Marina Park Hotel, o artista recebeu, por iniciativa do vereador Evaldo Lima (PCdoB), a medalha Boticário Ferreira, comenda destinada para aqueles que fizeram grandes contribuições para Fortaleza.

Boticário Ferreira para Fagner

Imagem
O vereador Evaldo Lima (PCdoB) destacou nesta segunda-feira (12), durante a solenidade de Personalidades Esportivas realizada no Marina Park Hotel, a importância do cantor Fagner para a cidade. O vereador é autor da proposta que entregou para o artista a medalha Boticário Ferreira, que é destinada para pessoas que prestaram serviços de relevância para Fortaleza.  A cerimônia de entrega da medalha aconteceu durante o prêmio de Personalidades Esportivas.

Carlos Mesquita fala sobre Fagner

Imagem
O vereador Carlos Mesquita (Pros) ressaltou nesta segunda-feira (12), a importância da carreira do cantor Fagner para a cidade de Fortaleza. O artista recebeu no Marina Park Hotel, a medalha Boticário Ferreira, comenda criada pela Câmara Municipal e que tem como objetivo condecorar personalidades que prestaram importantes serviços a cidade.