Postagens

Mostrando postagens de dezembro 7, 2016

João Alfredo comenta atuação da vereadora Ruthmar

Imagem
O vereador João Alfredo (PSOL) comentou nesta quarta-feira (7), na Câmara Municipal de Fortaleza, a atuação de Ruthmar Xavier (PR) à frente do mandato de vereadora. Assim como Ruthmar, o vereador psolista também termina sua atuação no parlamento municipal no fim dessa legislatura de 2013-2016.

Ruthmar presta contas do mandato de vereadora

Imagem
A vereadora Ruthmar Xavier (PR) fez nesta quarta-feira (7), na Câmara Municipal de Fortaleza, um balanço de como foi o seu mandato no parlamento municipal.  Ela assumiu o posto por ser suplente do Capitão Wagner (PR), que foi eleito para legislatura de 2013-2016 da Câmara, mas se licenciou do mandato depois de vencer a eleição para deputado estadual em 2014.

Vereador fala sobre reforma da previdência

Imagem
O vereador Robert Burns (PTC), usou seu tempo de discurso nesta quarta-feira (7), na sessão plenária da Câmara Municipal de Fortaleza, para criticar a reforma na previdência proposta nesta semana pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB).

Saúde do Idoso

Imagem

Gestão Financeira

Imagem

Pererê do Brasil

Imagem

Amanhã

Imagem

Mulher e espaço de poder

O I Ciclo de Debates A Mulher e os Espaços de Poder será realizado em Fortaleza, na próxima sexta-feira (9). Com o tema “A participação feminina na política: um espaço em construção”, o evento acontecerá das 9 às 17 horas, no auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa do Estado (AL-CE). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no local, no dia do evento. As vagas são limitadas. “Falaremos especialmente sobre empoderamento feminino. Dentro dessa temática, haverá espaço para debatermos, por exemplo, sobre a baixa representatividade feminina na política”, afirma a advogada eleitoralista Isabel Mota, uma das promotoras do evento. Isabel Mota, e as advogadas Katarina Brasil e Giovanna Santiago farão a mesa de abertura.  O evento será realizado numa parceria entre Mota Advogados Associados, Mulheres no Direito, Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (Abradep), OAB Mulher CE, Assembleia Legislativa do Estado e Popolo e Cardozo Advocacia.  Na ocasião, será la

Natal do ICC

O Instituto do Câncer do Ceará (ICC) e seus voluntários realizarão, no próximo dia 14, na Casa Vida, casa de apoio criada pelo Instituto e que acolhe pacientes vindos do interior, um almoço especial de Natal, juntamente com diferentes comemorações em outros setores da entidade. O Coral do ICC se apresentará durante todo o dia em variados locais da instituição, e os pacientes que estiverem no Setor de Radioterapia, no Núcleo de Atendimento Complementar (NAC) e no Setor de Oncologia Clínica participarão de musicoterapia, distribuição de presentes e café da manhã. Além do almoço especial, os pacientes hospedados na Casa Vida e seus acompanhantes participarão da confraternização e receberão presentes dos voluntários da entidade que, por meio de um mutirão, conseguiram arrecadar produtos de higiene e cestas básicas. Segundo Débora Boni, Superintendente de Responsabilidade Social do ICC, a Casa Vida está passando por uma nova dinâmica. “A nossa demanda aumentou 50%, pois agora estamos re

Hoje na CMFor