Postagens

Mostrando postagens de novembro 30, 2016

Vereador Eulógio defende legalidade em discussão sobre Uber

Imagem
O vereador Eulógio Neto (PDT) usou seu discurso nessa quarta-feira (30), no pequeno expediente da sessão plenária da Câmara Municipal de Fortaleza, para falar sobre a comissão em funcionamento no legislativo da cidade que discute a regulamentação de serviços de transportes individuais particulares, como o aplicativo Uber. Em sua fala, ele disse que é importante defender a legalidade. Durante a sessão plenária estavam presentes representantes da categoria dos taxistas.

Emendas Parlamentares

Imagem
O vereador Doutor Adelmo (PDT) defendeu nesta quarta-feira (30), em sua fala no pequeno expediente da sessão plenária da Câmara Municipal, que os vereadores fizessem um acordo com o executivo para elaborar uma emenda parlamentar coletiva, medida que seria uma maneira de facilitar a aprovação dessas emendas.

Vereador Robert fala sobre PEC do Teto

Imagem
O vereador Robert Burns (PTC) aproveitou seu tempo no pequeno expediente da sessão plenária desta quarta-feira (30), da Câmara Municipal de Fortaleza, para criticar a PEC 55, que limita os gastos públicos de acordo com o índice de inflação do ano anterior.    O projeto foi aprovado nessa terça-feira em primeiro turno no Senado Federal, por 61 votos a 14. A medida segue para votação em segundo turno no Senado e se for aprovada aguarda sanção presidencial.

Boticário Ferreira para Gladson Carvalho

O músico Gladson Lima Carvalho recebe hoje, às sete da noite, no plenário Fausto Arruda, da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), a Medalha Boticário Ferreira. Proposta do vereador Paulo Diógenes.

Hoje na CMFor