Sebrae Startup Day na quinta

Um evento gratuito e cheio de oportunidades para quem já tem ou pensa em criar uma startup.
Assim será a próxima quinta-feira (22), quando acontece, simultaneamente, em todos o país, o Sebrae Startup Day.
A iniciativa pretende, a partir de discussões, palestras e interação, marcar a presença do tema “startup” em projetos de atendimento da instituição em todo o país, ajudando o debate em torno do fortalecimento dos ecossistemas de empreendedorismo digital no Brasil.
Startups são modelos de negócios inovadores que buscam resolver ou minimizar problemas atuais ou futuros e aqui, em Fortaleza, a programação começa a partir das 14 horas e terá a participação de dois palestrantes de destaque: Daniel Marigliano, managing partner da VC Brazuca, uma venture capital inteiramente brasileira, além de passagens pela Endevor como mentor, e Melina Guelman, CEO do Menu for Tourist, aplicativo Oficial das Olimpíadas do Rio, que ajudou turistas a encontrarem restaurantes com cardápios traduzidos.
Antes, na abertura, está programada a apresentação do “Sebrae Like a Boss”, plataforma lançada na Campus Party Recife, em julho de 2015, e que já convidou 1,6 mil empresas iniciantes ou em fase de consolidação para participar de atividades de diagnóstico e capacitação, a fim de construir um banco de dados que possibilitarão um atendimento mais assertivo com foco em conhecimento, inovação e mercado.
Às 15 horas, a Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia e Educação Superior apresenta as iniciativas do Poder Público no fomento ao empreendedorismo digital.
Em seguida, acontece a palestra de Daniel Marigliano e, às 17 hopras, encerrando o evento, será a vez da apresentação de Melina Guelman.
SERVIÇO
SEBRAE STARTUP DAY EM FORTALEZA
Data: 22 de setembro de 2016
Hora: 14 às 18 horas
Local: Auditório do Sebrae Ceará
Endereço: Avenida Monsenhor Tabosa, 777

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combate à Aids

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto