Caçadores x Pirates domingo no PV

O Ceará Caçadores entra em campo, no próximo domingo (25), para garantir a classificação para a fase semifinal da Superliga Nacional de Futebol Americano e o adversário dessa vez é o Recife Pirates. A partida será no estádio Presidente Vargas e os portões estarão abertos a partir das três e meia da tarde.
Com a vitória, o time cearense retoma a liderança da Conferência Nordeste e se garante vaga na segunda fase da competição. Para chegar na semifinal, os Caçadores contam com o apoio da torcida e com a boa fase do quarterback Romário Reis e do receiver americano TBattle.
Para o headcoach do Ceará Caçadores, Mike Lima, não tem jogo fácil na Conferência Nordeste. “O Pirates é um time que vem crescendo. Ano passado chegaram nos playoffs com uma boa campanha e ainda estão na briga este ano. Nós estamos vindo de uma vitória fora de casa, nosso time vem com força máxima e com muita motivação! Não vamos dar chance ao azar, queremos conquistar a classificação logo com uma rodada de antecipação dentro de casa com o apoio do nosso torcedor”.
No último confronto entre as duas equipes em 2015, o Ceará Caçadores venceu o Pirates por 23 x 12, no estádio dos Aflitos, em Recife.
Pirates
O time pernambucano também está na briga pela classificação para os playoffs. Se quiser chegar a segunda fase do campeonato, precisa vencer os próximos dois jogos ou, vencer uma partida e torcer por uma combinação de resultados. Entre os destaques do Pirates, estão os americanos Andrew Griffin (quarterback), Sanchez Holder (runningback) e o headcoach Phil Avalos.
Serviço
Ceará Caçadores x Recife Pirates
Data: 25/9/2016 (domingo)
Local: Estádio Presidente Vargas
Horário: a partir das 15h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim