Bootcamp Inovativa no sábado

No próximo sábado (24) será realizado, no Hub Inovação Nordeste-Hubine (Avenida Pedro Ramalho, 5.700 – Passaré), do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), o Bootcamp Inovativa-2º Ciclo de Aceleração.
O evento ocorre simultaneamente em nove capitais brasileiras, com intuito de capacitar empreendedores, startups e mentorias. As oficinas de capacitação serão transmitidas ao vivo pela Internet.
O Bootcamp de capacitação é uma espécie de "campo de adestramento" que reúne novos empreendedores. Os participantes do ciclo de aceleração de startups 2016.2 do InovAtiva Brasil terão acesso a especialistas renomados, que vão compartilhar experiências e orientar as startups sobre planejamento e estratégias de atuação no mercado.
Segundo Marcos Vinícius de Souza, secretário de inovação e novos negócios do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, o evento é uma ótima oportunidade para a consolidação do trabalho desenvolvido ao longo deste ciclo do InovAtiva.
Hubine
O Hub Inovação Nordeste, iniciativa do Banco do Nordeste, configura-se como ambiente de apoio a negócios inovadores, que criem produtos, serviços e soluções capazes de contribuir com a dinamização da economia regional. O Hubine abrigará empreendimentos em sua fase inicial. Disponibilizará espaço de coworking, além de suporte técnico gerencial e financeiro, com o objetivo de impulsionar a maturação e promover a perenidade de startups, contribuindo para a geração de emprego e renda, com melhoria nas condições de vida das pessoas em todo o Nordeste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim