Amanhã no Benfica

Quando você pensa em shopping center, logo imagina um espaço repleto de pessoas com sacolas, e lojas lotadas dos mais diferentes produtos. Mas, e se ao chegar ao shopping, você se depara-se com uma loja em funcionamento, no qual as estantes e prateleiras, ao invés de roupas, calçados e eletrodomésticos estivessem vazias? Este cenário, antes impossível, é uma realidade no Shopping Benfica, por meio da loja “100 Brinquedos”.
Com essa ação pioneira no Ceará, o empreendimento busca cativar e também incentivar o público a encher a loja por meio da generosidade que motiva doações. A loja todos os dias estará vazia, para que as pessoas possam trazer brinquedos.
Ao final, as bonecas, bonecos, bolas e joguinhos em bom estado de conservação farão a alegria de centenas de crianças carentes que são assistidas pelo Instituto da Primeira Infância - IPREDE.
A loja “100 Brinquedos” é uma iniciativa inédita do Shopping Benfica no estado e será lançada nesta quarta-feira (21/09) e funcionará das 10h às 22h, no 1º piso. O público poderá doar quantas vezes se sentir incentivado a fazer este gesto de carinho pelo próximo.
Iprede
Fundado em 1986 como Instituto de Prevenção da Desnutrição e da Excepcionalidade, começou sua trajetória histórica em consonância com a necessidade de prevenir e tratar crianças com desnutrição infantil.
O Instituto desenvolve programas, projetos e serviços em articulação com os diversos setores da sociedade, com fins públicos, foco na nutrição e desenvolvimento na primeira infância, bem como trabalha na geração e disseminação de conhecimentos técnico-científicos a partir dessas experiências adquiridas, a produção e promoção da cultura e da arte como instrumento de conscientização e valorização do cidadão.
Serviço
Loja “100 Brinquedos” no Shopping Benfica
Inauguração: 21/9/2016, às 19 horas, na loja “100Brinquedos”, no 1º piso.
Mais informações: 3243-1000.A

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim