Postagens

Mostrando postagens de novembro 22, 2015

Flávio Araújo assume o Fortaleza

Imagem
Flávio Araújo assume amanhã o comando técnico do Fortaleza. Marcelo Bloc  ‏ @ marcelobloc     10 min Há 10 minutos Segundo o River/PI, Flávio Araújo comandará mesmo o @ FortalezaEC . Despediu-se do antigo clube.

Cenas do domingo

Guarda Municipal versus ambulantes da Alberto Nepomuceno. Casa do Jornalista precisando de uma boa recuperada estrutural. Dezenas de pessoas morando na Praça do Ferreira. Rei e Rainha da Praia.

Santa Terezinha

Imagem
Na foto de Carlos Gibaja, Acrísio Sena, Salmito Filho, Camilo Santana, Roberto Cláudio, Izolda Cela e Vaidon Oliveira entre populares do Vicente Pinzon O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT) e o governador do Ceará, Camilo Santana (PT) assinaram a ordem de serviço para a urbanização do Morro Santa Terezinha, no bairro Vicente Pinzón (Regional II), ontem. O projeto prevê a requalificação da área com a implantação de 30 mil metros quadrados de amplo gramado com irrigação, drenagem, guarda-corpo da escadaria com corrimãos e um calçadão de 3.918m², além de um muro de contenção verde, onde serão plantadas espécies características de jardins verticais. De acordo com Roberto Cláudio, a requalificação vai dar mais oportunidade para a comunidade e entregar de volta o Morro Santa Terezinha para os fortalezenses e turistas. “Esta é uma intervenção sonhada há bastante tempo pelos moradores do Morro Santa Terezinha. A requalificação completa passa primeiro por uma ação da defesa ci

Fala Camilo

Imagem
Depois de Fortaleza, ontem, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT) esteve em Tauá e hoje em Salitre e como diz o colunista Alan Neto, hoje em O Povo, "inaugurando milagres" de obras. Camilo, ontem, no Mirante do Santa Terezinha, disse que pediu ajuda da Polícia Federal para punir os autores da Chacina do Curió. Na foto acima de Tiago Stille, Camilo inaugurando a escola profissionalizante de Aracoiaba, Salomão Moura.

Até hoje

Imagem
Desde a última terça-feira, 17, Maracanaú, situada na Região Metropolitana de Fortaleza, respira a sétima arte com a realização do  5º FestCine Maracanaú -  Festival de Cinema Digital e Novas Mídias.   O festival prossegue até hoje, a partir das seis da noite, no Cineteatro Dorian Sampaio, quando serão conhecidos os vencedores das mostras competitivas de curta e longa-metragem. Ainda no domingo, acontecerá homenagem ao prefeito do município, Firmo Camurça. Toda a programação é gratuita. Abrindo a programação ontem a mostra competitiva de Longa-Metragem, exibiu o filme cearense, “Rita de Redenção”, do diretor Cássio Araújo. Em seguida, homenagem ao escritor maracanauense, Allan Kardec Marinho. Nesta edição, o festival recebeu como convidados, o ator David Cardoso e o jornalista e crítico de cinema, Rubens Ewald Filho - também homenageados no evento - e a presença de realizadores de filmes participantes. O vencedor na categoria Melhor Longa-Metragem, receberá prêmio no valor de R