Postagens

Mostrando postagens de novembro 14, 2015

Futricas Cearenses

Imagem
Tom Barros recebeu hoje do vereador Evaldo Lima, a Medalha Ayrton Senna Amanhã às nove da manhã com transmissão ao vivo pela Rádio Assunção AM e tevês Diário, Jangadeiro e Cidade o sorteio do concurso 667 do Totolec Show. VSM Comunicação di vulgou usina solar do Centro de Distribuição da Pague Menos, que será inaugurada na próxima quarta-feira. AD2M é a responsável pela campanha da Associação dos Defensores Públicos "Ceará Sem Defesa". Jornalista Italo Gurgel promove no final do mês, na Casa de José de Alencar, a Feira das Orquídeas. Tom Barros recebeu a Medalha Ayrton Senna.

Vai dar praia...

O novo boletim de balneabilidade das praias de Fortaleza, da Superintendência Estadual do Meio Ambiente do Ceará (Semace) apresenta o total de 20 trechos ideais para a recreação primária. O boletim se divide em três setores: Leste. Centro. Oeste. Ele é elaborado de acordo com diretrizes da Resolução 274 do Conselho do Meio Ambiente (Conama), de 29 de novembro de 2000. A ocorrência de chuvas, detritos de galerias pluviais, aumento da maré ou a disposição inadequada de resíduos sólidos são apontados no documento e podem modificar o resultado do mesmo. Os trechos monitoramentos pela Semace: SETOR LESTE Posto 1 – Entre o Posto dos Bombeiros 08 e a foz do Rio Cocó Posto 2 – Entre os postos 7 e 8 dos Bombeiros Posto 3 – Entre os postos 6 e 7 dos Bombeiros Posto 4 – Entre os Posto dos Bombeiros 6 até a Praça da Paz Dom Hélder Câmara (Praça 31 de Março) Posto 5 – Entre a Praça da Paz Dom Hélder Câmara (Praça 31 de Março) e o Posto dos Bombeiros 4 Posto 6 – Entre os postos 3 e

Projeto Bússola

O empresário da indústria tem a sua disposição uma ferramenta que pode tornar sua empresa mais produtiva, competitiva e inovadora. O Projeto Bússola da Inovação traz benefícios para as indústrias como sugestões de ferramentas para melhoria do processo de inovação, posicionamento da empresa no seu setor de atuação industrial, conhecimento de dimensões do processo de inovação, diagnóstico personalizado de inovação e avaliação dos resultados das práticas de gestão. Para isso, basta acessar o endereço eletrônico www.bussoladainovacao.org.br . É imediato, online e gratuito o diagnóstico da empresa. Os participantes concorrem a três tablets, conforme regulamento e informações no site. Todas as informações fornecidas são confidenciais. O Projeto Bússola da Inovação é desenvolvido e realizado pelo Sistema FIEC por meio do Programa para Desenvolvimento da Indústria.

Na Segundona

A antepenúltima rodada da Segundona do Brasileirão 2015 começou ontem com três jogos: Paysandu 3x2 Luverdense, ABC 3x1 Mogi Mirim. Oeste 1x1 Criciúma. Hoje a rodada termina com sete jogos: Vitória x Ceará. Botafogo x Santa Cruz, Náutico x CRB. Boa x Bahia. Bragantino x Sampaio Correa. Atlético (GO) x Macaé. Paraná x América (MG).

No Teatro RioMar

Fortaleza vai receber a primeira turnê da Orquestra Castro Alves (OCA), segunda formação do programa Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (NEOJIBA), neste mês de novembro. A apresentação será na próxima quarta-feira (18), no Teatro Rio Mar. A turnê percorre ainda outras seis cidades do Nordeste: Maceió, Recife, Caruaru, João Pessoa, Natal e Salvador. Com ingressos a preços populares, a orquestra tocará sob a regência do jovem maestro e percussionista Cássio Bitencourt. A OCA conta regularmente com 70 músicos, que ensaiam todos os dias da semana, no Teatro Castro Alves, sob a supervisão e monitoria dos integrantes da Orquestra Juvenil da Bahia. Para participar dessa grande experiência foram também selecionados, através de audições, músicos de outras orquestras e núcleos do NEOJIBA, além de alguns integrantes da Rede de Projetos Orquestrais da Bahia. Jovens músicos do NPO (Núcleo de Prática Orquestral e Coral) Trancoso, da Orquestra Pedagógica Experimental (O