Postagens

Mostrando postagens de setembro 23, 2015

Passeio pelo Centro de Fortaleza

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Salmito Filho,  convida para um passeio histórico-cultural pelo Centro da capital cearense, com o objetivo de apresentar à população a necessidade de valorização da  área cultural e turística do centro de Fortaleza.  Será no próximo domingo, às nove da manhã, com saída da Praça do Ferreira.

Desembargador Barbosa Filho recebe Boticário Ferreira

A Medalha Boticário Ferreira foi entregue na noite de hoje, na Câmara Municipal de Fortaleza, ao desembargador Francisco Barbosa Filho, que agradeceu a comenda:

Desembargador Glaydson Pontes recebe Boticário Ferreira

Desembargador Francisco Glaydson Pontes agradece a Medalha Boticário Ferreira por ele recebida, hoje à noite, na Câmara Municipal de Fortaleza, ao lado do desembargador Francisco Barbosa Filho e do vereador Joaquim Rocha:

Boticário Ferreira para desembargadores

A Câmara entregou hoje a Medalha Boticário Ferreira para os desembargadores Francisco Glaydson Pontes e Francisco Barbosa Filho. O autor da homenagem foi o vereador Joaquim Rocha:

Táxis

Imagem
Toinha Rocha  adicionou  3 novas fotos  —  se sentindo esperançosa com  Benigno Junior II  e  outras 3 pessoas  em Paço Municipal . 1 h  ·  Estamos a serviço da cidade. Fomos eleita para ser vereadora de Fortaleza e encontrar soluções para nosso povo. Reunião hoje com taxi oficiais e taxi amigo saiu com liberação de estudo para licitação de 2 mil vagas. Fundamental intervenção do Presidente  Salmito Filho  como mediador. Ganhou a cidade.

Medalha Paulo Freire

Amanhã, às sete e meia da noite, no Plenário, a Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) entrega a Medalha Paulo Freire para: Escola Haroldo Jorge Braun Vieira. Professora Maria Margarete Sampaio de Carvalho Braga. Educadora Ana Maria Araújo Freire. Proposta do vereador Evaldo Lima.

Descarte irregular de lixo

O vereador Fábio Braga (PTN), falou hoje (23), na Câmara Municipal de Fortaleza sobre os prejuízos do descarte irregular de materiais de construção por parte de algumas empresas.

Nos shoppings

North Shopping Jóquei   Quinta-feira (24) – 19h30 – Show The Voice Pocket - Gratuito Nesta quinta (24) o North Shopping Jóquei recebe o The Voice Pocket. Os ídolos do programa The Voice fazem uma celebração musical. Acompanhe Marcos Lessa e seus convidados, Romero Ribeiro, Débora Coutinho e Aila Menezes, soltando a voz com o público. Local: Praça de Alimentação (Piso L3). Sexta-feira (25) – 19h – Show de Atrações - Gratuito MPB é a trilha sonora do projeto Show de Atrações do North Shopping Jóquei nessa semana. Quem se apresenta é a Banda D’Loris. Local: Praça de Alimentação (Piso L3). Domingo (27) – 17h – Programação Infantil - Gratuito Os mistérios e as aventuras do Oriente enchem o domingo da criançada de alegria com os personagens Aladdin e Jasmine em versão cover. Local: Praça de Alimentação (Piso L3).   Informações: (85) 3403.7042 e www.northshoppingjoquei.com.br North Shopping Maracanaú Exposição Rendeiras de Aquarela - Gratuito A exposição “

No RioMar

Imagem
21 DE SETEMBRO FEIRA DE ORGÂNICOS RIOMAR   Quer comprar alimentos saudáveis cultivados sem agrotóxicos? Então você não pode perder a primeira Feira d

Hoje na CMFor