Postagens

Mostrando postagens de setembro 16, 2015

Fala Toinha Rocha

A vereadora Toinha Rocha (Psol), falou hoje (16), no grande expediente da Câmara Municipal, em virtude dos dez anos do Psol, da trajetória e das lutas do partido durante esse período. Ela também lamentou que a sessão solene de homenagem ao aniversário do partido na Câmara Federal não foi transmitida pela TV Câmara.

Fala Bá

A vereadora do PTC, Lucimar Martins (Bá), ressaltou hoje (16), na sua fala do grande expediente da Câmara Municipal, a realização de Ações Sociais pelo seu mandato nos bairros da periferia de Fortaleza.

Fala Zier Férrer

O vereador Zier Férrer (PMN), falou hoje (16), na Câmara Municipal de Fortaleza, sobre a necessidade de construir uma quadra esportiva na região dos bairros São João do Tauape, Pio XII e Lagamar.

Ciro no PDT

Imagem
André Figueiredo  ‏ @ andrepdt12     2 min Há 2 minutos Dep André Figueiredo recebe comitiva do PDT CE para a solenidade de filiação de Ciro Gomes.

Amanhã na CMFor

CMFor  ‏ @ camaracmf     1 min Há 1 minuto Ver. Eulógio Neto (PSC), destaca visita do coordenador-geral da Secretaria de Direitos Humanos (SDH), Marcelo Nascimento, amanhã na CMFor. 1 retweet 0 curtiu Responder   Retweetado   1   Curtir     Mais

Hoje na CMFor

Africanos aqui

Imagem

XX Enjai

Imagem

Na sexta

Imagem

Papo Profissional

Imagem

Assessorias Esportivas

Imagem

Pacto em Ação

Imagem
Rochelle Nogueira  - www.cmfor.ce.gov.br Presidente enaltece ação conjunta em defesa do Centro de Fortaleza – Foto: Evilázio Bezerra O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza Salmito Filho (Pros), esteve presente ao 6° encontro do Pacto por Fortaleza em Ação que aconteceu ontem, na sede do Sindicato dos Comerciários no Centro de Fortaleza. O parlamentar ressaltou a importância do tema “Ambulantes, Feiras, Ocupações e Moradores de Rua”, e disse ser uma das questões mais desafiadoras a serem propostas para o ordenamento do Centro de Fortaleza. “Mais um encontro do Pacto, e desta vez, viemos até o Sindicato dos Comerciários, Casa dos Trabalhadores, em que convidamos os maiores interessados na temática para ouvir e sugerir propostas através do diálogo a fim de uma ordenação do Centro”, disse Salmito. Salmito Filho evidenciou o objetivo de mais um encontro e disse inserir na discussão os moradores de rua, já que eles, também, fazem parte dessa realidade do Centro de Fortale

Lava Jato

Imagem