Postagens

Mostrando postagens de agosto 9, 2015

Dez derrotas

O Ceará tanto apanha como dão nele. É essa a situação alvinegra na Segundona do Brasileirão 2015. Com 17 rodadas finalizadas, o Ceará continua na 'lanterna'. O pior é que acumula dez derrotas. Tem o pior saldo negativo do certame com menos 14 gols. Na terça-feira vai receber o co-líder América Mineiro, que divide a liderança da Segundona com os baianos Vitória e Bahia, cada um com 31 pontos. O jogo é o penúltimo do Primeiro Turno. Vai começar às sete da noite, na Arena Castelão. Para esta partida, o Ceará não terá Ricardinho (lesionado) e Júlio César (suspenso).

Rei do empate

Imagem
O Guarani de Juazeiro do Norte terminou ontem a fase dos jogos de ida do Grupo A-2 da Quartona do Brasileirão. Empatou em 0 a 0 com o Imperatriz (MA), no Romeirão. Foi o quatro empate do Leão do Mercado no certame. Está invicto, tanto de derrotas como de vitórias. O treinador Carlos Octávio tem a difícil missão de fazer vencer o Guarani no Returno para conquistar vaga para a próxima fase da Quartona.

Clássico Rei na final do Sub 15

Imagem
O Leãozinho conquistou hoje o Returno do Cearensão Sub 15 ao ganhar de 1 a 0 do Ceará, no Presidente Vargas. Agora o Fortaleza fará a final do certame em igualdade de condições com o Ceará, que tinha ganho o Primeiro Turno.