Postagens

Mostrando postagens de abril 10, 2015

AFN no 35 FMF

Imagem
De 13 a 18 de abril, no Maraponga Mart Moda, o 35º Festival da Moda de Fortaleza, com cobertura da Agência Fortaleza de Notícias (AFN)

AFN no 35 FMF

PROGRAMAÇÃO do 35 Festival da Moda de Fortaleza  13/04 8h 18h SALA 01 MODA PRAIA + FITNESS MODA ÍNTIMA SALA 02 MODA INFANTIL ACESSÓRIOS SALA 03 MODA FEMININA MODA FEMININA 14/04 8h 18h MODA PRAIA + FITNESS MODA ÍNTIMA JEANSWEAR MODA MASCULINA MODA FEMININA MODA FEMININA 15/04 8h 18h MODA PLUS SIZE MODA ÍNTIMA JEANSWEAR MODA MASCULINA MODA FEMININA MODA FEMININA

AFN no 35 FMF

Os desfiles do 35º Festival da Moda de Fortaleza (FMF), de 13 a 15 de abril, serão divididos por segmento e terão, cada um deles, um stylist responsável pela produção dos looks. Conheça quem são os stylists que irão assinar os desfiles desta edição: Moda Masculina: Juliana Gadelha Moda Infantil e Acessórios: Juliana Melo Moda Feminina e Tamanhos Especiais: Marcos Marla Moda Íntima: Bárbara Holanda Jeanswear: Marina Araújo Moda Praia e Fitness: Erika Guimarães

AFN no 35 FMF

Imagem
O Maraponga Mart Moda realiza na próxima segunda-feira (13), a festa de abertura do 35º Festival da Moda de Fortaleza. O evento ocorrerá após o desfile das 18 horas, contará com música ao vivo, DJs e participação de famosos, que abrilhantarão a festa. O ator e DJ  Dado Dolabella  já confirmou presença e está pronto para curtir uma noite ao lado das nossas clientes; com direito a fotos, dança e muito mais.  Local:  Lounge Lino Villaventura – Maraponga Mart Moda Data:  13/04/2015 Horário:  Após desfile das 18h * Festa exclusiva para revendedores de moda.

No 35 FMF

Imagem
Na próxima quarta-feira (15), o Maraponga Mart Moda realiza uma festa, para encerrar em grande estilo os desfiles da 35ª edição do Festival da Moda de Fortaleza (FMF). Além de muita música e diversão, a presença do ex-BBB Fernando. Local:   Lounge Lino Villaventura – Maraponga Mart Moda Data:  15/04/2015 Horário:  Após desfile das 18h * Festa exclusiva para revendedores de moda.

Nove praias aptas ao banho

A balneabilidade das praias de Fortaleza apresenta nove pontos próprios para a recreação primária. É o que aponta o novo relatório da Superintendência Estadual do Meio Ambiente do Ceará ( Semace ), por meio da Gerência de Análise de Monitoramento (Geamo), divulgado nesta sexta-feira (10). No total, 31 trechos estratégicos da Capital são analisados semanalmente pela equipe de técnicos da Geamo. As análises são baseadas em diretrizes da resolução 274 do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama). Vários fatores podem influenciar na qualidade das águas, dentre eles: chuvas, ligações clandestinas de esgotos, aumento da maré, presença de animais no entorno, disposição inadequada de resíduos sólidos e regiões de adensamento urbano. Além do monitoramento e divulgação das praias, a   Semace   realiza o trabalho de atualização das placas implantadas nos trechos indicados no boletim de balneabilidade. A Autarquia recomenda a identificação desses equipamentos antes das recreações no mar.