Postagens

Mostrando postagens de março 7, 2015

Fortaleza quebra tabu

O Fortaleza quebrou o tabu de 13 jogos sem vencer o Ceará. Fez 2 a 1, hoje à noite, na Arena Castelão, pelo Cearensão 2015. A vitória foi de virada. Os gols leoninos foram de Daniel Sobralense e Maranhão. O gol do Ceará foi de Ricardinho. Foi o Clássico Rei de número 550 em 97 anos de história.

160 prisões

No Clássico Rei de hoje entre Ceará x Fortaleza, na Arena Castelão, pelo Cearensão 2015 mais de 160 prisões, sendo 40 adolescentes.

Dia da Mulher

Pelo Dia Mulher, antes de Ceará x Fortaleza, na Arena Castelão, foram homenageadas as mulheres do capitão do Ceará (Magno Alves) e do Fortaleza (Correa). Entregaram buquê de flores, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT) e o presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio.

Lava Jato

Imagem

Cearenses na Lava Jato

Imagem

Paixão de Cristo

Imagem

Coelce informa

Imagem

Estadão

Imagem

Apagão

O apagão hoje em Fortaleza e mais oito cidades cearenses demorou uma hora e meia. De sete às oito e meia da noite tudo as escuras em Fortaleza, Maracanaú, Maranguape, Pacatuba, Caucaia, Sobral, Itapipoca, Trairi e Granja. A Coelce diz que o problema foi na subestação Fortaleza II da Chesf.