Postagens

Mostrando postagens de janeiro 17, 2015

140 anos de Estadão

Imagem

Hoje

Imagem

Amanhã

Imagem
Com as músicas disparadas no topo das rádios de todo país com sucessos como “ Recaídas ”, “ Cuida Bem Dela ”, “ Até Você Voltar ” e “ Mudando de Assunto ”, Henrique e Juliano se apresentam pela primeira vez em Fortaleza, amanhã (18), no Marina Park Hotel. Os irmãos - por mais uma semana - assumem o primeiro lugar da Billboard Brasil e se apresentam na capital cearense, na  Aviões  Sunset, tradicional festa das férias comandada pela banda  Aviões  do Forró (foto). A galera do Solteirões do Forró e a dupla Luís Marcelo e Gabriel completam a festa. Henrique e Juliano cantam desde criança com incentivo do pai que sempre apoiou o gosto dos dois filhos pela música sertaneja. Influenciado pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel, esses meninos que nasceram na pequena cidade de Palmeirópolis no Estado do Tocantins, começaram a se apresentar nas rádios do município chegando até a se apresentar para um grande público interpretando e dublando os sucessos da banda "Mamonas Assassinas&q

ART3D

O Cuca Barra está com inscrições abertas para vagas de monitoria para o projeto ART3D. Os interessados deverão se inscrever até quatro de fevereiro na sala de matrículas do Cuca Barra. O projeto é composto de cursos voltados para a produção de animação em computação gráfica 3D. A seleção será composta de três etapas: Na primeira, em cinco de fevereiro, será conferido o preenchimento integral e correto do formulário de inscrição. Na segunda etapa, em nove de fevereiro, será realizado um exercício prático de produção textual (Redação). Na terceira, que acontece nos dias 11 e 12 de fevereiro, serão realizadas entrevistas com os candidatos. O resultado final da seleção será divulgado em 16 de fevereiro. Os aprovados terão até 19 de fevereiro para entregar a documentação solicitada no ato da inscrição. Os quatro melhores colocados receberão ajuda de custo no valor de R$ 220,00. Os jovens selecionados para serem monitores do projeto ART3D, além da aprovação na seleç

Termina Rally Dakar 2015

Imagem
A Equipe Mitsubishi Petrobras completa o Rally Dakar entre os 10 melhores. "Missão cumprida", festejou o piloto Carlos Sousa ao cruzar a linha de chegada. Ao lado do navegador Paulo Fiuza, a dupla terminou a prova na 8ª colocação da classificação geral, com 44h17min24. Foi o melhor resultado da equipe no Rally Dakar, considerada a mais difícil prova off-road do mundo. "É sempre uma emoção bastante grande, pois não deixa de ser também uma responsabilidade com os patrocinadores, com a equipe e com os mecânicos, que trabalharam duro e prepararam o carro da melhor maneira possível", disse Carlos. "Este é o momento que respiramos aliviados, independente se o resultado poderia ter sido melhor ou pior. Estamos satisfeitos em estar aqui", completa o piloto. O Rally Dakar teve 13 etapas e passou por três países, Argentina, Chile e Bolívia, percorrendo regiões inóspitas e muito difíceis, como o Deserto do Atacama, Cordilheira dos Andes e o Salar do Uyuni.

Camilo com Pepe

Imagem
Ministro Pepe Vargas e governador Camilo Santana O governador do Ceará, Camilo Santana (PT) e o secretário estadual de Relações Institucionais, Danilo Serpa, participaram, ontem, de reunião com o  ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República (SRI), Pepe Vargas. " Debatemos algumas ações importantes sobre a parceria entre o estado do Ceará e o Governo Federal", citou Camilo. Camilo  já havia se encontrado com Pepe Vargas, no último dia dois de janeiro, também no Brasília, após a transmissão de cargo para o atual ministro das Relações Institucionais.

Ao trabalho

Imagem
Foto de Carlos Gibaja O governador do Ceará, Camilo Santana (PT) se reuniu hoje, no Palácio da Abolição, com técnicos da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra). Em discussão os projetos relacionados à pasta, como o andamento das obras do: Metrofor. Ponte Estaiada. Porto do Pecém.  Os secretários André Facó (Seinfra), Mauro Filho (Sefaz), Alexandre Landim (Casa Civil), Élcio Batista (Chefia de Gabinete) e Hugo Figueiredo (Seplag) participaram do encontro.

De olho no lance

O Palmeiras, que eliminou o Ceará, na segunda fase da 46ª Copa São Paulo Júnior, está nas quartas-de-final após passar hoje pelo Ituano (SP), ganhando por 3 a 1. A segunda rodada do Cearensão 2015 começa logo mais, às quatro da tarde, com Horizonte x Icasa, no Domingão. Amanhã tem às quatro da tarde: Guarany x Ceará, no Juncão. Guarani x Maanguape, no Romeirão. E fechando a segunda rodada às seis da noite: Fortaleza x São Benedito, no Presidente Vargas.