Postagens

Mostrando postagens de setembro 12, 2014

Ceará perde do Náutico

O Ceará perdeu hoje de 2 a 1 do Náutico (PE), na Arena Pernambuco. O jogo foi válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e contou com a arbitragem de Pablo Filipus (PR). Sassá marcou dois gols para o time pernambucano, um aos oito minutos do primeiro tempo e outro aos 33 minutos. Aos 16 minutos do segundo tempo, Magno Alves fez um gol para o Ceará. Após o resultado, o Ceará soma 38 pontos e ocupa o terceiro lugar do campeonato.

Icasa empata com Joinville

O Icasa empatou hoje de 1 a 1 com o Joinville (SC). O jogo foi válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e contou com Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO) como árbitro. O Verdão do Cariri abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, com um gol do atacante Lucas. Porém, aos 32 minutos do segundo tempo, o time catarinense equilibra o jogo com um gol do zagueiro Bruno Aguiar. Com o resultado, o Icasa continua na zona de rebaixamento, ocupando o 18º lugar do campeonato, com 19 pontos.

Mais mobilidade

Imagem
Tendo como objetivo melhorar a mobilidade urbana, a Prefeitura de Fortaleza apresenta nesta sexta-feira (12/09), às 9 horas da manhã, no Paço Municipal, as novas iniciativas do Plano de Ações Imediatas de Transporte e Trânsito (Paitt).   Entre as novidades que serão implantadas neste mês de setembro está a ciclofaixa de lazer, que irá revitalizar a cidade aos domingos, passando por pontos turísticos e tendo atividades culturais como atração. A ciclofaixa da avenida Santos Dumont também será ampliada até a Rua Nogueira Acioly.   Outra ação que será colocada em prática é um novo binário, que terá 1,2 km de extensão e aumentará a capacidade de tráfego das vias no bairro Papicu.   A implantação do novo modelo de estacionamento “Zona Azul” também está no calendário de setembro. As alterações começam na próxima semana na região do Centro, com a renovação da sinalização, nova identidade visual (novo cartão) e o reforço na equipe de fiscalização. As mudanças serão realizadas em etapas.

Corrida Pague Menos 2014

Com 8 mil vagas para competidores, o  5º Circuito de Corridas Farmácias  Pague  Menos  vai agitar as ruas de Fortaleza no próximo domingo, a partir do Aterro da Praia de Iracema, com premiação total de R$ 19 mil. Este ano, o evento traz duas novidades para os corredores: a categoria de Meia Maratona, com a distância de 21 km e o percurso de 2 km que substituiu o de 1km. Nesta edição, as inscrições foram preenchidas em poucas horas, durante a madrugada do dia  15 de julho. O   site   foi suspenso para contagem dos inscritos e liberado às 19h da última terça-feira, 15, para preenchimento das últimas vagas que se esgotaram em minutos. Foi um recorde de todas as edições. No ano passado, o evento em Fortaleza teve suas 5 mil inscrições esgotadas em apenas quatro dias, colocando a competição como uma das mais aguardadas do Ceará.  A prova será realizada nas distâncias de 2 km, categoria aberta para qualquer participante a partir de 12 anos; na categoria de 5 km - para competidores a pa

Hoje no NAC

Imagem

Ernesto Carneiro Ribeiro

Imagem

2 mil em 104 dias

Chegamos as 2 mil notícias em 104 dias

No domingo

Imagem